Pois então vcs n axam q nós poderiamos fzer a diferença enviando algumas ideias pra eles ? =D
Versão Imprimível
Pois então vcs n axam q nós poderiamos fzer a diferença enviando algumas ideias pra eles ? =D
Cara eu já desisti de lutar contra botter, porque não tem jeito, a cada dia esse número aumenta cada vez mais. Cada dia os bots se tornam mais complexos, e cheio de funções novas. Do que adianta reclamar se a CIP não faz nada pra melhorar isso? Somente vou jogar meu jogo e esquecer deles.
Abraços!
BOTs e BOTTERs, são umas desgraças.
Mas um dia eu vou desistir, se não pode contra eles, junte-se a eles.
Se todos fizessem isso, o tibia seria um jogo muito legal!
Pq você não segue o exemplo deste cara? Aproveite e deixe os outros em paz!
Quando você lê alguma coisa, e não entende, o certo a se fazer é reler, e não sair digitando besteira.
O foda é que essas pessoas passam a ter influencia sobre o mundo, e futuramente acabam lançando guerras e hunteds sobre os que jogam honestamente.
Eu tenho amigos que já pararam de jogar por causa disso, poque é simplesmente ridiculo, voce nao tem como se defender de um cara level mais alto, porque ele tem moral, mesmo que ele nao tenha sido conseguida por esforço proprio, mas ele tem, e é isso que importa.
Sobre essa historia de premiums botters, voce gostaria de ter a imagem do seu game manchada? Eu, definitivamente nao, até porque isso iria atrapalhar futuramente o desenvolvimento do game, eles iriam perder renda dos novos usuarios.
O game se define em qualidade, nós, consumidores, sabemos - ao menos eu sei - quando aqueles funcionarios se esforçam pra tentar dar uma limpa, mas isso acontece muito poucas vezes.
Além do mais, do qua adiantaria dobrar as consequencias se nao há GMs pra banir nem ao menos investigar?
Eles existem, mas tá tudo desorganizado, eles precisam colocar ordem na casa, senao depois o game vai cair, da mesma maneira que cresceu, um simples jogo controlado por amadores.
Abraços.