foi culpa da chaxaça, :ernaehrun , kra, o programa tah de parabens, tah muito fod@
Versão Imprimível
foi culpa da chaxaça, :ernaehrun , kra, o programa tah de parabens, tah muito fod@
Quando eu tento entra no jogo eu coloco o login a senha mais na hora do char entra da um erro, aparece uma janelinha falando umas coisa e quando eu aperto ok o jogo sai, mas meus colegas falaram que o char aparece on-line mas eu naum consigo entrar... isso ja aconteceu com 3 char de Azura o Dark-Ghost, Mysterious-Puppeteer e o Coach Goblin... eu queria que vocês me ajudassem... Vlw.
Cara não sei se aqui tmb eh a area de suporte mas eu NÂO CONSIGO fazer ele funcionar ate dei uma olhada nos .ini .dll tudo pra ver se o link tinha algum erro ou coisa assim...
fui bem fundo... mas eu NÃO CONSIGO CONECTAR...
sera q eu sou noob ou eh algum erro do software???
se eu deixar ele "Lendos Informações" ele passa o dia e não da nem resposta de q achou algo.....
me ajude to loco pra testar... :triste: :triste: :triste:
Intam cara, nao sei te dizer oque é isso nao, mas o problema é no seu pc ou na rede... tipo no programa eu acho que nao tem problemas pois nunca recebi reclamacoes como esta.
Tente usar o programa num horario menos tumultuado como a noite. Pq como voce sabe o programa busca informacoes do site do tibia e se o site do tibia estiver lagado, o programa tb vai estar.
eu num axei nenhum erro -.-
Cara olhei meu pc e descobri q ele usa o server do meu pai e por sua vez o server do pc do meu pai não permite(eu acho) conecões com outros servers do tpo como eh os server do tibia (meu deus quanta palavra server :P), achei interesante postar aqui no caso de mais alguem ter este problema...
Mas valew ... =]
pq no meu pc o tibiainfo n funciona? ele entra tudo e tal, mas kuando eu kero algo q vem da net, como a informaçao dos char e do mundo ele n aparece nada nas informaçao? sera q tem algo a v com a net wireless (via radio :P )
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ta pedindo um arquivo chamado comctl32.ocx ... sinistro !!!
po eu num to conseguino entra no tibia pq fica dizeno q minha acc foi desativada por 5 min ae passa 5 min eu tento e num da dinovo.....alguem pode me ajuda com isso?....vlw :riso: