War em jamera é eterna ate que um dos lados desista eternamente ou tirem as pessoas indesejadas de jamera
Essa war daki a pocos meses completara 1 ano
Certos momentos nos domina outros ele tem vantagem.
mais nenhum dos 2 lados desiste
Versão Imprimível
War em jamera é eterna ate que um dos lados desista eternamente ou tirem as pessoas indesejadas de jamera
Essa war daki a pocos meses completara 1 ano
Certos momentos nos domina outros ele tem vantagem.
mais nenhum dos 2 lados desiste
Ps: não é a Ilumminati que quando mata 1 espameia todos os flogs com o mesmo frag. (Nada contra você)
A war de Jamera não vai completar 1 ano.
Ja passam de 2. Ela nunca acabou, apenas foi dado um tempo e mudaram o nome das guilds, assim como alguns membros mudaram de lado.
Mas é como tu disse, ela vai durar pra sempre. e é por isso que eu resolvi sair de lá.
Eu mesmo sendo contra a Predators, tenho muitos amigos lá, exemplo disso é você msm, mas faze o que? War é War, e Amizade é Amizade.
Abraços e Boa Sorte
Makker.
Uma coisa q eles tem
Eh persistencia , apenas isso ;O
Nunca tiveram em vantagem xP
mas log legal :D
varios frags
Parabéns.
Foi bunito ver os cara morrer =)
War jamera tem um bom tempo, mas dali nao há o bom e o ruim, os dois lados são bons, so que tem tempos que um ganha mais que o outro, se houvesse um lado ruim ja teria acabado essa war, nao adianta ficar se gabando se existe um empate, agora vocês estão ganhando daqui a pouco são eles e assim vai
Excelente video, Predators realmente comandam Jamera e sempre irão. Melhor PVP do server e com um ótimo lider, o Bananex.
;)
/Zap.
1º 09:18 Rhymesz [119]: SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM
2º 09:20 Jully Rockerz [127]: exana pox
É....essa war ainda vai dar no que falar :triste:.