estou grato pelos elegios
vou tentar entrevistar mais pessoas como exemplo marshall
Versão Imprimível
estou grato pelos elegios
vou tentar entrevistar mais pessoas como exemplo marshall
Eita. Deu pra entende tudinho. Se quiserem que eu traduza. No problem.
A entrevista tá boa.
traduz intao tiu pa galera que naum sabe ingles
thx
traduza plzz..... eu so nooba em ingles =(...Citação:
Postado originalmente por Curiox
plz plz...
=)
vlw heheh!
Já traduzi a maior parte, posto a tradução interinha amanhã.Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
VC ROUBOU MINHA IDEIA !!!!!!
rs***
sacanagem, gratz ae pela intrevista, realmente o Alfonzo eh mto gente fina e mto humano, eu mesmo ja conversei com ele varias vezes, eh uma figurassa
quanto aos outros, ainda n consegui falar...
Thxxx.....vlwww mesmo...huhuhCitação:
Postado originalmente por Curiox
XD
bai bai!!
Aqui galera, a grande e esperada tradução:
Primeiro, uma legenda, odeio escrever tudo certinho,, então aqui vai:
FDK: Firedragon Knight
A: Alfonzo
Aqui está a tradução:
FDK diz:
Oi Alfonzo... Posso fazer uma entrevista com você para o TíbiaBR.com?
A diz:
Cumprimentos
FDK diz:
Posso começar?
FDK diz:
Sim?
A diz:
Claro, vá em frente colega.
FDK diz:
Qual o seu nome na vida real e sua idade?
A diz:
Os únicos detalhes sobre mim como uma pessoa real que eu gostaria de revelar é que meu nome é Erik
FDK diz:
Ok
A diz:
Eu não acredito em misturar jogos com vida real.
FDK diz:
OK, OK eu entendo
FDK diz:
Alfonzo este é o seu primeiro personagem em Tíbia?
A diz:
<Risada> Atualmente é o meu segundo. Eu fiz o meu primeiro personagem, o qual o não lembrar o nome agora, e eu acabei preso em um buraco em Rookgaard sem corda.
A diz:
Ao invés de esperar para alguém me salvar, eu fiz um novo personagem
FDK diz:
Hehehe
A diz:
Mas sim, este é o primeiro personagem que eu joguei, que eu realmente joguei.
FDK diz:
Você tem tantos itens raros. Você pode me contar sobre eles?(os quais não são raros mais, esse parêntese foi introduzido pelo tradutor)
A diz:
Eu não acredito em valores materiais, isso é para os novatos ^.-. Itens são muito menos importante do que como você se comporta no jogo (novatos em Tibia, pensem nisso com bastante atenção). É dito que muitas pessoas só jogam por “itens itens itens iten de graça por favor”
A diz:
Eu tive que dividir meus objetos de valor mas isso não é o que o jogo quer
A diz:
O jogo é sobre obter amigos, fazendo o impossível e explorando áreas onde você nunca foi. Mesmo tentando achar caminhos para áreas onde ninguém pôs o pé.
FDK diz:
OK, OK.
A diz:
Pessoas vêem jornadas(tradução de quest) como caminhos de pegar itens de graça. É de minha crença que jornadas foram feitas para nos entreter, para achar caminhos a fim de resolver mistérios.
FDK diz:
Concordo.
FDK diz:
Mas, você tem um item favorito?
FDK diz:
Ou você gosta de todos os itens que você tem?
A diz:
Um item favorito... <contando...> Eu acho que eu não pensei muito sobre isso. Itens são apenas ferramentas para ir para frente.(esse cara tem um bom senso, credo, ele o jogo de um modo bem diferente)
A diz:
Qualquer equipamento pode ser favoritado, se eles são usados da maneira correta.
FDK diz:
Qual o monstro que você mais gosta de matar?
A diz:
Eu matei mais minhocas podres do que qualquer outro monstros.(Nota: Minhocas podres são as rotworms)
FDK diz, de modo como um jogador power gamer(eu vi assim):
Oh. Hehe. Minhocas podres dão uma boa experiência.
FDK diz:
Você já fez a jornada do anihilator?(tradução da anihilator quest)
A diz:
Sim. Moniq, Werther II, Eohar e eu fizemos essa quest há um longo tempo atrás. Estava um pouco triste atualmente, ela devia valer mais. Ela foi completada em cinco segundos (recorde?)
FDK diz:
Qual item você pegou?
A diz:
Eu escolhi a espada. Meu melhor amigo neste jogo é um espadachim e os outros itens mencionavam nada pra mim, então eu decidi que eu iria trazer algo útil(eu acho que está bem além de útil) para ele.
FDK diz:
Legal, quando você começou Tíbia?
A diz:
Eu iniciei mais ou menos uma semana depois que Secura foi criado.
A diz:
Eu não sabia muito sobre esse tipo de jogo, então eu viajei de volta no tempo, talvez eu teria escolhido outro mundo.
A diz:
Mas agora eu tenho tantos amigos aqui, eu não quero mudar.
FDK diz:
Muitas pessoas do tibiabr dizem “Calças de escamas de dragão e escudo grande eram itens de senhor dragão”. Você sabe se é verdade?
A diz: