AHUSUHASU...esse kra ai é foda...
" Mata porra "
Loquinho..tutor de bost4 :eek:
:rolleyes:
;]
Tibia é assim faze oq =/
Versão Imprimível
AHUSUHASU...esse kra ai é foda...
" Mata porra "
Loquinho..tutor de bost4 :eek:
:rolleyes:
;]
Tibia é assim faze oq =/
PÉSSIMOS.
Quase todos são tutores hoje por causa das respostas do teste.
Eu acho isso um absurdo, pq invez de ajudarem, eles pioram ¬¬
Cya
Eu sou tutor e faço meu trabalho direito, se ele não faz não é culpa minha.
Eu votei em ruim. Em Pacera (o server que disputa quantidade de senior tutores com Secura), os tutores são bons* e os senior tutores são melhores ainda. Modestia à parte, fora um ou outro senior, só tem gente foda lá. :P
*A respeito dos tutores, é claro que tem os bons, os ausentes e os bebezões imbecis. A leva mais recente de tutor em Pacera foi uma desgraça, como eu já disse num tópico por aí, foram mais de 10 ou 15 maus tutores e eu e os outros senior já reportamos mais de 10. O que tem que ser feito é pegar os bons senior tutores para reportar os statements (frases) dos maus tutores (que nem o cara que ficou falando em português aí na screen). Lembrando que qualquer pessoa que vir um tutor/senior fazendo merda, pode mandar um email para o Costummer Support para reclamar.
Rabap~
Existem aqueles tutores que escapam, que sao realmente capacitados e que tem responsabilidade com a posiçao de tutor, mas também tem aqueles que simplesmente leem as respostas em sites que tem por aí e ficam enviando smiles no help channel e vivem quebrando as proprias regras do game.
Enfim quanto a enquete, nao posso dizer que todos sao bons, assim como também nao posso dizer que todos sao ruins, entao eu prefiro ficar neutro, sendo ainda que é muito ruim generalizar dessa maneira aí, pois que sao muitos tutores pra avaliar. (:
Abraços.
Eu vou dizer a verdade, ja colei em um teste... mas ai chego na metade, eu fui inventa de fazer por minha propia conta ai errei AEUIHAEIUAEHIu
mas ai tentei denovo depois dos 2 meses e acho que cheguei mais perto do que com a cola...muitas vezes os cara fazem essas colas erradas pra zua...agora disisti de fazer o test até eu aprender melhor ingles.. eu sei me comunicar bem, mas se um cara vier falando muito complicado ei me lasco pra intende...então como ja vo te que fazer um curso de ingles pros futuros trabalhos, ja me serve para o tibia tambem ;)
Eu ja tentei fazer o exame de tutor 3x e as 3 errei por 1 questão,mas um dia chego lá.:rolleyes:
Com relação ao topico eu conheço poucos, os que eu conheço tem um bom conhecimento de jogo.
No meu mundo, há bastante GMS ativos, e sempre cuidam o que os Tutors estão falando no Help, então em geral os tutors são bons.
Eu por exemplo, não sou tutor porque não tenho um bom ingles, e creio que então seria inutil eu ser tutor. ;)
Abraços x)