heauheauaheuaeuaeh
eu tenho esse gorro desde o ano passado
^^
mais n eh facil faze naum
gz
gogo santa doll
Versão Imprimível
heauheauaheuaeuaeh
eu tenho esse gorro desde o ano passado
^^
mais n eh facil faze naum
gz
gogo santa doll
A receita na verdade, é a mesma pra fazer bolo, mas, você precisa ter dado use no Gingerbreadman Recipe, e o Gingerbreadman só pode ser 'cozinhado' no Oven (fogão) do Christmas Bakery (acho que é assim que escreve :P), a entrada dele fica numa hola congelada atrás de uma montanha em Vega.
@ Topic:
Esse ano consegui o Santa Doll, Santa Hat, duas Jewel Case e ainda tá sobrando pra Recipe :P
Eu estava juntando pra conseguir o Santa Doll mas acho que não vou conseguir então as backpacks vão ficar para o próximo ano, desde o ano passado eu estou juntando auashuashasuas.
Abraços!
poxa vlwww ai galera xD e qnt ao santa doll eh mto token e eu num curto tbm x) vlwww e flwww =D xD
LOL como so burro :wscared:
Ano passado eu juntei uma bp das bag e vendi, só to com 3 que sobraram do ano passado, e esse ano eu não pegei nenhuma invasão :mad:
Quem sabe ano que vem eu consiga uma Santa Doll, e só da pra pega um dos itens? Ou eu posso ir com 200 tokens e pegar dois Santas Dolls?
Parabens,esse é um item especial. :)
Eu tinha um gorro de natal,no ano passado,mas,infelizmente a situação ficou apertada,e tive que vende-lo para pagar minhas contas :triste:
Curta bem ele!
Abraços!