HAHAHAHHAHAHA
caraaaaaaaaaaaa
agora vocês vão passar o resto de suas vidas matando os frost dragons dele :]
Versão Imprimível
HAHAHAHHAHAHA
caraaaaaaaaaaaa
agora vocês vão passar o resto de suas vidas matando os frost dragons dele :]
NoN PvP rulz :)
Nego robo se deu bem porém agora se ele logo vai ser atormentado :d~
Se eu fosse ele pegava o dindin e passava para outro char e curtia a vida :)
HAuihiuahIUOahiHA o kra bugo o fórum, paguei um pau lol
@topic
Ficam falando ''NON-PVP BLZ??'' mas se fosse pvp ele simplesmente iria passar pra outro char e bottear de novo pelo que eu li.
lol, os quotes parecem uma piramide xD
@topic
concordo com o que o pharrd disse, que mteve o filme queimado foram eles também
@tradução
vc traduziu direito mas uma parte poderia ter ficado melhor
Citação:
Mensagem original de Icenbolt
Nofiox, mais conhecido como botter de 'Tortoises' e 'Quaras' decidiu piorar ainda mais sua reputação roubando todo dinheiro da POI Service Quest, isso significa que ele não só roubou o time da quest e mais os outros 50 players. Ele logou na POI e só voltou ontem (21/12). Eu vi ele postando no fórum do TibiaBr, então mandei uma mensagem particular na qual ele respondeu que era um amigo RL de Nofiox que estava postando na account dele e disse que o Nofiox iria logar apenas na próxima semana. Ele esperou aquela semana mas desde que ele viu seu próprio post no fórum dizendo que ele não iria dar o dinheiro que nós perdemos e nossas esperanssas de ganhar o dinheiro de volta. Nós poderiamos continuar com esse servisso mais desde que ele roubou o dinheiro, algumas pessoas não irao mais fazer POI Quest denovo... E o que é pior, ele está dizendo a todos que na verdade ele compartilhou o dinheiro conosco e que nós que não queremos fazer POI Quest novamente, mas ele guardou tudo e nos ignorou. Então a POI Service Team (Apatia, Aires, Sabulus e Eu) pede desculpas para todos que não completaram a Quest e perderam seu dinheiro por culpa de Nofiox. Nós garantimos que vocês irão completar essa quest mais cedo ou mais tarde.
EAOIHeioHAIOEhoIAHEoiHAEoiHAEiHAIE
Q BUG Rox
EIOAHoiheOIHAOieAei
@TOPIC
Agora o Time Vai Completa a POI Prus Kra De Graça. . .
x)
Sei Lah
Por Issu q Nunca Gostei De Non-Pvp
;D
@souumabatata
Olha o nick do garoto... Acho o senhor um fanfarrão, mas parabéns por bugar o fórum. :cool:
@Nofiox
Realmente, ninguém acreditaria que o Nofiox fosse fazer algo do tipo com o pessoal de Pacera, mas pelo menos, consegui completar a quest. >_>
Pena que muito mais da metade não...
[]s
Non pvp sux mez!
Em pvp não acontece isso. Pvp é a terra da justiça e da liberdade onde todos são felizes sem nunca serem roubados dessa forma. Não é? :rolleyes:
CLARO!
E se fosse PVP, ele roubasse a grana, e nunca mais logasse novamente? Qual seria a diferença? Se vocês não tem a capacidade de entender que cada pessoa tem um gosto fiquem com essas frases idiotas para si mesmos.
Quanto ao tópico, você criou um novo para falar as mesmas coisas, fala sério né? Tava na cara que ele tinha roubado, bom, azar pra quem era justo e pagou, sorte do garotinho rico.