eu sou o unico que sabe chegar nos 5 draggy's de mount sternum?
UAHaHAAhuaHaAHUAA
só digo algo, não era nada impossivel, bastava ter os mapas antigos (tinha que explorar bastante la tb né)...
up foi 12 , dia 13 eu já sabia aonde era os 5
Versão Imprimível
eu sou o unico que sabe chegar nos 5 draggy's de mount sternum?
UAHaHAAhuaHaAHUAA
só digo algo, não era nada impossivel, bastava ter os mapas antigos (tinha que explorar bastante la tb né)...
up foi 12 , dia 13 eu já sabia aonde era os 5
@z.linha
Você ownou bonito. :)
@topic
Se você postasse uma screen do lugar, ajudaria, né colega?
Você mesmo disse que é difícil chegar aí, e ainda quer que adivinhemos onde e como é...
[]s
Cara, é só vc usar pick nos lugares certos, ai abre o buraco, há mtooooos buracos nessas caves, intão vai explorando ;DD
Tpw, tem essa ae do draggy, procura 1 pokim só pra cá >>> dessa cave, que já tem 1 buraco pra abri com pick, se eu ñ me engano, e lá em cima, onde tem respawn de 1 bh e 2 mummy, tbm tem 1...ahhhhhhhh tem varios, só ir procurando ;)
uma dica: use pick
tbm ja explorei isso tudo e tem mtas areas vazias q eles poderiam aproveitar com monstros, tem gs e tudo (so nao sei se ja tinha antes)
[QUOTE=souumabatata;2976511][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote]
kkkkkkkkkk