-
To dentro
Estranho eu tinha a impressão que já tivese postado falando que iria participar, mais meu post não tá aqui ( e um misterio ).Bem deixa pra la, eu já to fazendo minha fixa mais queria saber se eu posso ser um cara meio dragão??????? pensa ai ,se não puder me fala ( eu sei que não tem no tibia mas não custa perguntar ) - seria tipo um cara que e meio cobolt e dragão e que algum dia ele se tornara um dragão lolololol :cool:
-
Não.assim como demônios,meio-demônios etc...
Ou seja,misturas impossíveis.Já imaginou um kobold transando com um draggy? 0o
-
bom...eu não entendi direito oq o Princepeseiláoq quis dizer, mas existe a raça meio-dragão para D&D =P
-
TIBIA-A FICHA
Nome: Elton
Conceito: Meio-elfo ( Arco e Flecha como todo elfo E controle dos 4 elementos)
Background:Um filho de um humano de thais com uma elfa de Ab's. Dividido entre as 2 raças ele então prefiriu se viver em uma vila em terreitorio de thais infezlimente ele não é elfo totalmente poriso ele envelhece como um humano. Na vila aonde ele foi criado ele aprendeu os segredos das magias dos elementos, e o uso presiso de um arco e flecha.
Aparência: Cabelos louros e ate os ombros, olhos esverdeados , estatura media e um pouco leve.
Personalidade: Boa pessoa mais não quando e provocado...
Organização: Angelic Order of Shadows
Atributos:
Força: 2
Destreza: 4
Resistência: 2
Inteligência:4
Carisma:2
Status:0
HP: 20
HRP:
AP: 16
Perícias: Montaria, Natação, Conhecimento em liguistica, disfarce, Uso de arco e flecha, Controlar elementos da natureza.
Habilidades:
Equipamento:
Cross Bow , 50 arrows , Bow , 10 power bots, Plate armor , Plate legs , Fire sword , stlee helmet, Rose shield.
-
bem,gostei mto do sistema do jogo,aki esta minha fixa.
TIBIA-A FICHA
Nome:Graak
Conceito:Humano Guerreiro(samurai),Servo de Brog Cidade natal : Draconia
Background:Graak vive com o fardo dos pesadelos causados por suas lembranças
da sua terra natal,Draconia. Todos os seus amigos foram mortos num
ataque de um Dragao Supremo, conhecido por ele como Lorde Dragao,
que destruiu todo o seu vilarejo.
Aparência:Graak tem a aparencia de um humano alto,nao bonito,nem feio.tem uma
barba pequena que se feixa num bigode levemente raspado. Olhos
e cabelos negros. Ele possui uma cicatriz no olho esquerdo
Personalidade:Calado ,porem furioso.se eu fosse vc, nao perguntaria a ele sobre as cicatrizes
Organização:------nenhuma------
Atributos
Força:3
Destreza:4
Resistência:4
Inteligência:3
Carisma:0
HP:40
HRP:0
AP:12
Perícias:
Uso de armas brancas>espadas <força/destreza
Ambidestria <destreza
Artes marciais<estilo proprio<força/destreza
Carregar Peso <força
Bloqueio com armas <destreza
Autocontrole <resistencia
Habilidades:
Equipamento:
2 Katanas (o estilo samurai de Graak nao o permite abandonar suas armas,
pois ele cre que o espirito de seus amigos mortos estao nelas,uma vez
que as espadas sao como uma propria distençao da alma Graak enquanto ele
luta,pois sua habilidade com ela é imensa)
Armadura Nobre
Calças de Malha de Ferro <chain>
crown helm
sandalias
-
La vai a minha
TIBIA-
Nome: Sabefaha
Conceito: Gladiador magico (Com o controle dos 6 elementos : Ar, Terra, Água, Fogo, Morte, Vida)
Background: Ele tem origem de PoH, ele foi treinado por todos os tipos de monstros.
Aparência: Ele é louro, olhos azuis, alto, com um belo fisico(uia, parece eu), Ele usa armaduras de batalha.
Personalidade: Sua anbição, é destruir os Demons, e seu Raspaw.
Atributos: rganização:A guild de que faz parte.Ver "Equipamentos".
Força: 3
Destreza: 3
Resistência: 3
Inteligência: 3
Carisma: 2
Organização: Carebears
HP: 30
HRP: 0
AP: 12
Perícias:Condução de Veículos; Concentração; Conhecimentos sobre “algo”; Carregar Peso; Furtividade; Artes Marciais.
Habilidades: (nenhuma, por enquanto)
Equipamento: Fire sword, Guardian Shield, Plate Armor, Plate Legs, Cristal Necknacle, HMM, UH e SD.
O Equipamento de que você precisa é concedido por organizações(elas lhe dão os equipamentos,em troca de uma porcentagem do que você ganhar em uma aventura).
Existem,inicialmente,três organizações:
Carebears:Eles cobram 30% do que você conseguir e te dão bons equipamentos(na faixa de 0-50k,na economia de pacera).Aconselhado para guerreiros,orcs assasinos,etc...
Seu capital se entrar aqui:15k
Girl Power:Combram 20% e te dão equipamentos razoáveis(na faixa de 0-35k,na economia de pacera).Aconselhado para magos que procuram ter equipamentos não tão ruins e mais dinheiro para comprar magia.
Seu capital se entrar aqui:25k
Angelic Order of Shadows:Cobram apenas 10%.te dão equipamentos muito fraquinhos(na faixa de 0-30k,economia de pacera)mais te dão grana para magias/runas.É boa para magos que não dão muita importância para equipamentos.
Seu capital se entrar aqui:35k
Você começa com 35k iniciais(máximo).As organizações cobram,além das aventuras,um capital inicial de tanto na aventura divido por 10*****mplo:você é da Angelic,então vai llhe custar apenas 1% De 25k.ou seja,simplórios 250 gp.
Evolução: Cada XP (ponto de experiência) pode ser usado para aumentar em 1 qualquer atributo, ou para comprar uma perícia/habilidade. Podem ser usados para “evoluir” uma habilidade também, mas esta evolução será determinada pelo mestre.
PS: Isso tudo pode mudar caso seja necessário, então fiquem de olho.
Tibia – Ficha de Exemplo
Nome:Guardian of Muritanya
Conceito:Druida Músico
Background:Nasceu em Thais,ainda tem o coração de lá.Cresceu neste lugar até os 23 anos,e daí em frente foi para Venore em busca de novas oportunidades.
Aparência:Tem uma grande barba branca,e usa roupas de tons roxos,sempre longas(saias).É magro,alto e de força normal.
Personalidade:Calmo,Feliz e Brincalhão,apesar de ser um velho com 300 pafusos á - XD
Atributos:
Força:1
Destreza:2
Resistência:3
Inteligência:6
Carisma:2
Organização:Angelic Order of Shadows
Atributos:
HP:30
HRP:0
AP:280
Perícias:
Poesia(Inteligencia)
Instrumentos Musicais(Inteligencia)
Diplomacia(Inteligencia)
Conhecimentos Gerais(Inteligencia)
Liderança(Carisma)
Uso de Clavas(Força)
Habilidades:
(Nenhuma,por enquanto)
Equipamento:
Gosta de instrumentos musicais e equipamentos que pesem menos e com defesa razoável.Dá preferência á magia.
Com essa descrição, Guardian receberia apenas uma flauta,A magia UH e HMM,noble armor,skull staff e dragon shield.Se ele tivesse um status maior,teria provavelmente um violão blue robe,skull staff,crown shield e certas magias que quizesse.
-
La vai a minha
TIBIA-
Nome: Sabefaha
Conceito: Gladiador magico (Com o controle dos 6 elementos : Ar, Terra, Água, Fogo, Morte, Vida)
Background: Ele tem origem de PoH, ele foi treinado por todos os tipos de monstros.
Aparência: Ele é louro, olhos azuis, alto, com um belo fisico(uia, parece eu), Ele usa armaduras de batalha.
Personalidade: Sua anbição, é destruir os Demons, e seu Raspaw.
Atributos: rganização:A guild de que faz parte.Ver "Equipamentos".
Força: 3
Destreza: 3
Resistência: 3
Inteligência: 3
Carisma: 2
Organização: Carebears
HP: 30
HRP: 0
AP: 12
Perícias:Condução de Veículos; Concentração; Conhecimentos sobre “algo”; Carregar Peso; Furtividade; Artes Marciais.
Habilidades: (nenhuma, por enquanto)
Equipamento: Fire sword, Guardian Shield, Plate Armor, Plate Legs, Cristal Necknacle, HMM, UH e SD.
Evolução: 0
Só uma coisa, o 1° post ali, esquece ele, o q vale é esse , xP cagadona, malz ai pa xurma, :yelrotflm so meio lélé as veis
-
Bom,já tem 4 pessoas.Mais do que o suficiente!Podemos começar.
É dia em Kazordoon.Vocês estão lá por diversos motivos,mas a grande maioria está de passagem.Vocês estão na taverna dos anões,quando ouvem barulhos de batalha fora dela.
-
Estou em kazz a procura de pedras que melhorem a qualidade de minhas
katanas. na taverna,tow bebendo como qualker otro q venha ateh aki.
uma katana esta embainhada e a outra na minha mao direita,enquanto
com a mao direito bebo um copo de vinho.
ps: eh assim? , se nao for,fala ai como eh pra fazer
-
Nunca jogou RPG?Vc tem q dizer como seu personagem vai reagir á situação.