esse seu amigo precisa de um piscicologo,allem de ficar 32hrs online,ainda quer processar por tomar um ban ¬¬
Versão Imprimível
esse seu amigo precisa de um piscicologo,allem de ficar 32hrs online,ainda quer processar por tomar um ban ¬¬
EAOHEOAIHEIOEHIOEHIOHEIOUAHEOIHIOE
To rindo demais aqui só com o título do tópico.
32 horas on?! O_O
O cara deve ser pr0 mesmo hein
Olha eu acho que não pq ele ficou 32hrs on que ele shareia ou usa bot, mas ficar 32hrs jogando é PREOCUPANTE....
32 horas? Possível, mas tem que ser muito nerd :B
Fica ai o mistério.
duvido que a história foi assim, o GM deve ter feito algumas perguntas ao seu amigo (que pode ser você), e não souberam responder iguais as anteriores, logo...
Primeiramente, nenhum GM iria banir por alguém estar esse tempo online.Explique direito o que aconteceu pois certamente o GM não fez como você disse.
Segundo, quando você se cadastra no Tibia você aceita vários termos que entre eles está escrito que você se compromete a seguir as regras do jogo , caso contrário poderar ser banido (premmium account ou não).
é a história tá muito mal contada
e esse de "um amigo meu..." é bem velha já :o
se você quiser entrar com um ato de judicial de verdade, primeiro leia as regras do jogo, tenha provas que você é inocente, contra um advogado a cem reais por hora e ganhe um mês de premmium account que você perdeu daqui a cinco anos :)
sem querer te desanimar mas já desanimando, a justiça aqui é tão burocrática com tantos assuntos mais sérios, imagina com o seu... que é sem fundamento
32 horas?????? OMFG! Cara vai por mim, esse ban vai fazer bem ao seu amigo.
@topic
Essa história tá meio confusa. Tem certeza que o GM baniu do nada? lol