bom eu comprei 1 dh por 140k (barato)
dae eu n estava pensando em vende, dae chego 1 kra chego pra mim e flo: "eu do avenger e + 70k pelo seu dh!" (o.O?)
só a avenger eu vendi dpois por 170k :riso:
Versão Imprimível
bom eu comprei 1 dh por 140k (barato)
dae eu n estava pensando em vende, dae chego 1 kra chego pra mim e flo: "eu do avenger e + 70k pelo seu dh!" (o.O?)
só a avenger eu vendi dpois por 170k :riso:
Uma vez tava na cave de Dwarf..
Aí veio um cara: BUY ROPE
Vendi a rope por 200 gp + UH Oo
jah comprei dwarven shield por 25 gp, na loja, em kazz, vende-se por 100 gp.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
Eu tenho duas para contar só dessa semana
1ª - Eu tava voltando pra vender minhas coisas porquê tava quase atingindo level 8 quando cheguei na pontezinha que atravessa do centro para a floresta um kara me pediu uma corda, eu falei zuando 100gp, o kara deu trade com 100gp e jogou mais 100gp no chão. E saiu feliz da vida.
2ª - Quando enfim atingi level 8, tava voltando para a academia para mudar de mundo e um outro me comprou uma mace. Como tava saindo mesmo, pedi só 30gp pra me livrar dela mesmo. O cara me deu os 30 gp e jogou mais um pouco de gp no chão, me disse que eu era muito noob pra pedir só 30gp por uma mace, mas que ele ia me dar o resto de dinheiro pela camaradagem.
Então tá né?!
demon shield por 40k, sendo que em Xantera vale 30k :P
Ja vi um nego hj vendendo deer trophy por 10k (Oh Rly),
Ja vendi o beggar out por dsm (65k) + crown legs (45k) + 15k (15k) :P
Vendi 9 pena de galinha por 4,5k
ja vendi Fur Boots por 15k, logo q saiu o update, eu falei q aumentava velocidade em 50% e tinha def 2
ueaheuahea, ele compro, me xingo por muito tempo, hoje somos amigos, mas eu nao devolvi a grana pra ele
Quem foi o n00b que compro por 150 gps?
No level 1 eu consigo uma mace por 30 gps, só pegando corpo de rato uhasuhasuhas xD!