so off topic e futebol e afins
Versão Imprimível
so off topic e futebol e afins
Paladino...Vejo muito o Screenshots e Videos, mas não posto, e mais recentemente o Off \o/:D
Futebol e Afins
Aqui mesmo ou na discussão musical.
Teoricamente a Taverna, já que fico mais no CHAT EEEEEEEEEEEE...
Antes de voltar para o OFF ficava só na seção Roleplaying; tenho 3 histórias que não sei quando terminarei, e postava em todo tópico criticando a história dos outros. A seção já não é como antes. Os atuais usuários e histórias não agradam...
Então, há uns 4 meses, depois de deixar de vez aquela seção, decidi vir para cá novamente =].
...
Creio que atualmente é:
50% Taverna (CHAT)
40% OFF
8% Joguinhos
2% Outras seções
Dard* :)
Off, Discução musical, Mundo Fake, Fun Artes ( só pra ve os desenho da galera ) e assim vai =)
Mundo Fake, Screenshots, Off Topic, MMORPG e Outro Jogos,TibiaBr Proposals, e no videos (só que eu não posto lá)
Bah, bom topico :)
Eu frequento o Off como quase todo mundo aqui, costumava frequentar a taverna, mas ela começou a ficar ruim intão eu me mudei para cá, o qual não está divino como eu imaginava.. Maaaaas, isso não vem ao caso, ainda bem que tem os topicos bons pra salvar :)
Dou uma passada nos otros topicos também.. mas na maioria do tempo é aqui..
Quando tinha umuser antigo aqui (em 2005) eu frequentava os Videos e as Screenshots, la é legal também, mas o pessoal não é simpatico como os daqui (Me abrassem! *.*)..
:D :D :D : D :-D : - D :'D
Eu realmente não sei como você fez sua carinha :~
Minsina?
Edit:
:D
Descobri
Gostou do meu vesgo?
:D