-
acho q pra quem gosta de parcelar o boacompra eh bom e talz.. e pra quem quer ajudar o tibiabr..
porem..
PA de 1 ano no tibia.com
Tibia Premium Account for 12 months (360 days) []
Eletrônico
BRL 169.36
170 reais.. qse 100 reais a menos doq no boacompra.
-
Bom concordo com o cara acima, me lembro muito bem que quando o boacompra começou com seu ramo dizia pelo forum que era para ajudar nós players mas voce teriam que aumentar um pouquinho o preço porque sem esse acrescimo voces nao se manteriam.
Ok, até ai todo mundo entendeu e teve muitas PA's compradas pelo boacompra, inclusive eu comprei 2x. Agora as coisas mudaram e nada foi dito a respeito, ao poucos os preços foram aumentando absurdamente e mesmo assim nunca ninguem deu o ar da graça para dar ao menos uma explicação cabivel.
@Sobre o topic
Cara eu não sei se tem deposito bancario, eu acho que antes tinha mas tinha muita gente que reclamava que a PA demorava pra chegar, mais de meses. Faz por cartao de credito, voce paga em reais normais...logico que esses reais ja são convertidos do dinheiro europeu ou americano, bom é isso ^^
Ps: espero que voce tenha sorte de ter alguem que tenha um CC inter para comprar num preço legal XD
-
Claro que o Boacompra gaha lucro emcima das premiuns né. Ou vocês acham que eles revender pelo mesmo preço que compram sem ganhar nada de lucro, dai não compensaria. E eu acho que eles devem ganhar uns 25 reais de lucro emcima de P.A de 3 meses