foi vc q posto o char flando q seu amigo pago uma premmy pra vc neh? ^^
(ow algo do tpw... sei la Oo )
upo bastante :D
gratz :]
ahhhh
e vc tava na vip do hitude...
ele posto um topico pra mostra o outfit do mitor...
Versão Imprimível
foi vc q posto o char flando q seu amigo pago uma premmy pra vc neh? ^^
(ow algo do tpw... sei la Oo )
upo bastante :D
gratz :]
ahhhh
e vc tava na vip do hitude...
ele posto um topico pra mostra o outfit do mitor...
ou esse lugar onde ele tava upando, onde fika ? quanto +/- de xp da pro hora e que lv +/- pra i ai
ajudem plz
Hitude é um dos capangas do Mitor, é foda, só porque são high levels pensam que são os donos da verdade, muita nerdisse, non?
@Viiih
Então Viiih, ai é o barbarian camp, no level 60 jah da pra ir sussa e a exp plo menos pra mim fica em torno de 55k, no maximo 60k por hora :)
@Todos que comentaram
Muito obrigado
cada vez melhor mano xD
e essa avenger ai? xD
mto fodah =D vlwww e flwww=D
Gratz, pra 2 meses ta bom mesmo, facil pra fazer grana né ? (:
Me lembro do topic q tu fez quando começo com o char :P
Gratz ae cara!!!!!! Gogo POI e lvl 100 xD
deve se mais um que fica 13hs online por dia
E se fika??
qual o problema?
@topic
www.flogao.com.br/mitor
Cuidado vc ta na vip dele com caverinha...
Gogo poi
queria eu upar pra essa poi x.x
Felipe 7, creio que isso não lhe diz respeito, em todo caso sua suposição está errada.
A forma que pego level rapidamente em nada tem a ver com as horas online, mas sim com o aproveitamento do tempo, como?
Simplesmente utilizando meu tempo disponivel para caçar, em nada me atrapalha clicar no mapa e conversar com amigos ao mesmo tempo que caço, outra coisa é a organização do DP que me proporciona maior velocidade na hora de me arrumar, assim como todos meus loots são vendidos em um dia especifico da semana e não a cada plate armor que pego, espero que esteja satisfeito agora.
@Genius Of Tibia
Muito obrigado pelo coment, quanto ao Mitor eu já passei a ignora-lo, ele sem duvidas é só mais um high level querendo brincar de Deus no server.
@gabriellsimoes
Valeu pelo coment Gabriel, abração.
@Cronos'Angel
Realmente Cronos, esta muito facil fazer grana, hoje mesmo peguei 2 royal helmets, ontem 1, o update nem tirou o bom lucro que os kinas faziam, pelo menos o meu continua quase o mesmo. :)
Abraços
Belo char, gogo POI