É só não baixar programas hackers, e nem acessar sites suspeitos, e principalmente, não acessar tibia na lan ¬¬
Versão Imprimível
É só não baixar programas hackers, e nem acessar sites suspeitos, e principalmente, não acessar tibia na lan ¬¬
O problema dessa do controle de parcel é que os hackers vão começar a criar noobs chars pra poder mandar as coisas. Eles pensam em tudo, não adianta :x
1º- a senha no banco e nos dp não funcionaria, a maioria dos jeitos de hackiar é por KL, então tecnicamente o KL tambem vai pegar a senha do banco e dp, tornado inuteis.
2º- não entendi muito bem a parada dos parcel.
3º- sobre as mortes, a única coisa que posso falar é que meu nome é libra :)
Melhor não, o número de mortes você escolha e é editada usando a RK, mas se sua acc fosse bloqueada o melhor era esperar 1 dia, dando tempo pro cara descobrir o que pode ter causado o hacker e evitar.Citação:
Postado originalmente por New SoNeKaH
Sim, mas um lvl 200 morrendo 100 vezes perde muita³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ exp ;)Citação:
Postado originalmente por Eddie Knox
obrigado Libra e perdoe-me li mas acabei me esquecendo. ^^
se fosse assim, era soh o hacker fica tentando ateh acha a cor certa
post: acho q a cip deveria coloca um teclado virtual no tibia...tipo..
quando vc abre o tibia e clica em "Enter Game" o teclado virtual abre, ai vc coloca sua account sem risco de ser hackiado, pq se vc tiver keylogger n vai funcionar.O mesmo na senha de banco de dp:)
otimo este cara ae disse tudo!
meu deus... por acaso vcs sabem como funciona o sistema de um hacker? ele bota um keylogger no seu PC que grava tudo que vc digitou. Quando vc digitar a senha do seu dp, o cara vai saber.
ai meu deus...
Quando eu fui hakiado pela primeira vez, minha maior preocupação era o meuchar, não os itens. Eu preferiria perder os itens do que ocahr.
Eu acho tabem q podia ser implantado um istema ant Rooker tpw:
se um cara morrer 5 vezes em um periodo de 1 hora a acc do char eh blokiada e um aleta eh mandado para o e-mail do char. Nesse aleta iria ta uma senha de desblokeio q vc usaria no site oficial. não eh uma boa tbm?