Eu sou espírita.
E to poco me fudendo pra religião de cada um aqui do forum.
Não vai mudar em simplismente nada na minha vida.
Odeio, tópicos de religião!
Versão Imprimível
Eu sou espírita.
E to poco me fudendo pra religião de cada um aqui do forum.
Não vai mudar em simplismente nada na minha vida.
Odeio, tópicos de religião!
Você acabou de gerar mais um tópico onde será discutido religião, nem todo ateu é ruim ou desrespeitador.
Errado, você pode se sentir bem chamando um negro de "macaco", ou um aleijado de incapaz, um deficiente visual de cegueta, um deficiente mental de retardado, um branco de nazista, um pobre de ladrão, porém se os chamar dessa forma pode ser processado.
Não foi o caso, porém chamar alguém de "burro" ou alienado, somente por ele ser religioso ou ateu, também é uma forma de discriminá-lo.
Edit:
Ps: A PIOR modinha que existe no fórum não é essa de religião, que de tempos em tempos volta, a pior modinha que existe no fórum e essa porcaria de "OWNED", na minha opinião isso é coisa de maluco.
Net travo
posts iguais
sorry
Cara você criou um tópico pra falar que os ateus do forum deveriam se envergonhar? :O você é que deveria se envergonhar por esse tópico.
Não sou ateu, mas não tenho nenhuma religião, simplesmente não ligo pra isso.
ps: Cara so muito mais os ateus modinhas, do que as pessoas controladas pela igreja católicas e pseudo igrejas católicas-reino de deus, batista, até os protestantes...- Fora isso eu respeito as outras religiões e crenças desde que não sejam levadas ao extremo.
Não é questão de se sentir bem ou não.
É a questão de acreditar na ciencia, e não na fé.
Pra você ver, nós somos muito mais tolerantes que os religiosos.
Eu quando conheço alguem que é religioso, não dou a minima, pode ser meu amigo, na boa.
Agora, deixa esse religioso descobrir que sou ateu? Eles acham que vou manchar o curriculum divino deles...
Essa é a realidade, quem não tem religião é tolerante com todos os outros
Quem é religioso não tem tolerencia alguma com quem é de outra religião, ou ateu. (com algumas excessões)
Tem sentido ser ateu? Eu não acredito em Deus, mas algumas pessoas se sentem no clubinho secreto do ateísmo. Deixem as pessoas acreditarem no que diabos elas quiserem! :P