eh mas se da um lagzinho tu vai pro saco =/... e se tiver mais gente la no respawn eh foda..Citação:
Postado originalmente por Astrix
Versão Imprimível
eh mas se da um lagzinho tu vai pro saco =/... e se tiver mais gente la no respawn eh foda..Citação:
vai em guard.. o melhor eh ir no gurds dee kazz..sem muito perigos de lurers e n vem muitos ded uma ves..so n vai desse muito pra encontra geomancer
qualquer lugar q vc vai, vc pode morrer com 1 lagzin né... ¬¬
só torcer pra num dar lagzin e ir ganhar lvl ci nao nois num sai do dp =P
entaum axo q vou pros guard mesmo =P :rolleyes:
fika nos cyc ow em rot..n tente prova nd pra ngn...
eu tentei sola 2 dragon com akeas arrows explosivas (eskeci o nome)e me dei mal :mad:
OK, vou caçar a base de hmm e gfb mesmo ^^
O respwn de cyc ali é de 2 minutos tb... ¬¬Citação:
tipo oq eu gosto mt de caçar eh m-guard heheeh ai vai junto mino e archer...dah loot bom...
tpw caçar em minotower eh otimo mas pelo seu lvl i c juntar mino mage archeer i outros bixu emv you are dead mas la kta lvl bem rapidu s i tbm t uma quest la pra fazer xD
tpw..isso n tem segredo...faiz hmm(qto mais melhor xP) e gfb ( 1 bp ta baum d mais ) e vai caca cyclop ou guard e usa gfb soh c viw mtos..dai c pega lvl rapidaum..c vc n tive grana ou preguica de fika fazeno runa paradao, fika cacano rot e dwarf pra cata dinheiro e food pra faze runa e compra, dai c aproveita e pega um poko d xp :P