Censurado.
Versão Imprimível
Censurado.
no MUonline tem esse bang
eh assim
tem um "bau"igual do tibia...
+ ele abre na sua tela....
dai tem um lugar q vc clicka e aparece uma telinha de 0-9
vc escolhe ow nao trancar seu bau, tipo....vc pode trancar somente quando qiser sair do jogo....
tipo...eh diferente pq no MU abre uma janela toda vez q cilka nesse bau, e o icone do cadeado fika em baixo....
+ la o Dp nao eh tao utilizado como no tibia...
éssa ideia é boa + tipo pra evita esse problema de te q coloca a senha direto tipo se ia po depo i so presizava coloca 1 ves em um determinado tempo q se vai pissa la intendeu ou uma ves por loggin + ai teria um problema q se vc estivece sendo haked i seu char seria kikado ai eu ja num sei os cara poderia inventar um sistema estilo akele quando se vai loga um char i tem auguem logado em otro char na mesma conta tipo num dava pra loga i isso tb ia evita os sharer pq so poderia logar o shar se ele estivece offline i num poderia ser kikado
Striker
Boa ideia
+ seria melhor se vc tivesse q digitar a senha apenas na 1x q vc fosse usar o banco ou dp
abraços
Imagina a fila do banco como ficaria o_O
Nego ja demora pra falar "withdraw" imagina pra digitar a senha uhehuaehuae.
Pisando no quadradinho eu não digo, mas se fosse qnd abrisse o dp seria maneiro!
Ou como o concurso do pixel do tibiabr, vc digita uma vez e passa umas sem digitar pra nao encher o saco.
[]'s
Eu em particular já pensei nisso diversas vezes. Seria interessante ver como reagiria um hacker frente a um teclado virtual ao abrir o depot do infeliz hackeado. A idéia é boa, assim que eu tiver tempo para a aprimorar, trago ela mais completa.
[]'s