como que foi essa historia ae?
o cara tava trapado, deu exit e os amigos ficaram healando ele ..?
Versão Imprimível
como que foi essa historia ae?
o cara tava trapado, deu exit e os amigos ficaram healando ele ..?
Game weakness é fraqueza do jogo.
Não é permitido abusar de bugs que te favoreçam, por exemplo, ficar no mesmo SQM com vários chars.
Quando você dá exit, mesmo com battle, um tempo irá se passar e o seu char será kickado.
Isso é ou não game weakness?
Então, o cara fez isso e tomou ban.
Agora eu concordei com o ban do Cuisdy, porque o cara ficou com medo e não quis dar frag pra Mithos? :cool:
Do jeito que você conta até parece que seu amigo deu um simples exit, conte a história toda, ele tava sendo atacado e deu exit? Aí sim é abuso das fraquezas.
Abraços!
oO senator :10:
kd o cipsoft team no seu perfil?
Teleport = Game Weakness certo?
Eles foram com char noob pra ajudar tirar o onion da ponte que vai d-lair venore, então onion logou foi pra um canto pra dah teleport sendo que cuisdy entrou e ficou atacando ele (ele n falava,nao movia,nao healava) com varios char noob em volta do onion...entao onion poff loga...
acho que nao deixa de ser pa... QUANTAS PESSOAS daum exit para fugir de algo o.o (eu mesmo ja dei exit pra fugi duma trap de mino em rook ;x)
dai o cara se aproveito disso pra bani os carinha... pra mim foi injusto u.u
E como o GM prova que a net dele nao caiu nessa hora?
por mais que as circunstancias possam fazer parecer que ele deu exit, o GM nao pode provar que a net do cara nao tenha caido...
e esse GM é fdp, todo mundo já sabe que ele favorece a guild dele nas wars banindo os adversários... pode ser soh uma guild de lvl 40~50, contra os tops do server... Cuidsy do lado dele, nao tem guild que aguente
acho ke é ban injusto po o player é obrigado fikar acordado o dia inteiro pra sair vivo duma trap ? se o mlk presisar sair no meio da war pra levar a vó no hospital ou for sair com os amigos ou a namorada, ai o mlk da exit pro char não morrer e pede prum amigo helar até o char deslogar n vejo nada ilegal nisso ,varios chars num sqm soh axo ke tb n seria bug abuse pq essa estrategia seria pro dano de sds ke os mages levariam fossem pros kinas enkanto eles fuzilam kem aparecer na frente o fato é que isso pode causar debug em kem usa bot eu axo sei lá .
Vc deve ser Senator lá no seu OT!
Primeiro o cara pedir para que pessoas o cerquem para ele poder deslogar é um abuso de fraqueza do jogo, pois na hora que ele reloga-se ele tomária teleport (ilegal) e correr da guerra é uma coisa de noob.
Segundo se ele logou os MC para poder deslogar, nem preciso dizer que ele violou as regras, NÉ!?
Todo Gamemaster/Senior Tutor/Tutor ou jogador normal, tem que ter em mente uma coisa. Quando não se há provas concretas, ou evidencias, tem que pensar o porquê essa pessoa não deveria ser banida, e não o porquê ela deve (minha opinião).
Isso é considerado Game Weakness caso tenham-se usado muitos noob chars para que não se chegassem até o char
Mesmo assim não seria prova suficiente porque se ele alega que não pode chegar até o char, ele não pode ver se a pessoa tava com "battle" então poderia ter sido um simples "control+l", mesmo assim, não é considerado blockiar o caminho com noob chars em mundo PVP, porque eles podem ser perfeitamente atacados por outros players, mortos, e assim abrindo caminho.
A unica coisa que poderia ter acontecido é, o Cuisdy logou no char de GM, começou a fazer perguntas sem nexos sem respostas com nexo, e aproveitou uma dessas respostas pra colocar como statment e banir o cara.
Infelizmente, gamemaster tem como poder a palavra, evidencias ou provas podem ser contadas como coisas vistas pelos olhos dele, como a CIP não tem bola de cristal e ninguém ainda foi esperto suficiente pra gravar o que acontece em "Windows Media Player", ficam chorando em supported fansite.
Yours,
Malosy.