Na verdade eu acho que não. Eu pelo menos fico o dia inteiro no computador com ar-condicionado ganhando minha bela grana. ^^
Versão Imprimível
Ahh mas você aposto que falou sobre seus dotes... Por exemplo, quando um jovem tem carteira de motorista e entra lá, também não faz nada além de trazer e levar recos :P
Assim como aquele que sabe mecher em computadores, o resto vai tudo no braço mesmo..
Meu caso.. :wscared:
meu primo tbm fez essa prova, soh que pra aeronautica, ele passo na prova escrita, mas na prova fisica ele tinha que fazer entre outras coisasuma bara de frente, uma n, duas. ele fez, mas dos 2 jurados apenas 1 viu e ele teve que repiti pro otro feladaputa ver, mas ele tava mt cansado e n conseguiu, ai entro com uma ação contra o teste lah, se ganhar ou ele pode entrah em 1 faculdade sem cursar o ensino medio ouentrar naepcar msm.
quando eu fui me alistar a anos atras
tinha uns cartazes que quem cursava medicina ou odontologia tinha que declarar isto
acho q eles tem interesses em militares formados nisto
@topic
eu fui dispensado anos atras
não tenho a minima vontade de seguir carreira militar
perdi + de 1 dia
pois alem da apresentação fui pra exame medico
depois jurar bandeira
acho que tinha que ser no esquema de voluntario
Eu vo servi na Base Aerea em Guarulhos, tenta pelo menos, 2008 tamo ai.
Esse esquema eu sei... qm cursa na área da saúde faz parte do quartel sem precisar servir durante o período que tá na faculdade... depois se torna médico (e afins) do exército.
Mas tô dizendo o seguinte: Os caras, por ausência de recrutas, podem tirar alguém da faculdade pra servir quartel? Porque pouca gente quer servir na minha cidade... tenho receio que acabe sobrando pra mim.
FG:thumb:
sim
anos atras lembro de um amigo que trampava numa farmacia
cursava faculdade
e ainda tinha que servir no tiro de guerra da cidade
e o cara ainda ia pra lan fim de semana quando não tinha plantão no TG e ficava madrugada toda la
moh viciado:P
as vezes ele durmia eu acordava ele pro char dele não morrer:yelrotflm
bons tempos:o
edit: minha cidade é enorme
recrutas não falta
mais mesmo assim chamaram este cara ai que eu disse
Aqui é o contrario, eles perguntam se vc vai servir ou não, se vc quiser vai ter que disputar com mta gente sendo que 2/3 são dispensados ainda tendo opção de continuar ou não depois de agregado ao serviço militar, meu amigo serviu esse ano e chegou na ultima fase e não passou por ter muito "peixe" (gente que conhece alguem de poder la dentro).