Faz tempo tmb que eu ñ jogo tibia,so entro de vez em qundo pra dar pk e jogar uns enforced
Nao to com a minima vontade de jogar,mas se for criar new server pvp talvez eu volte
Versão Imprimível
Faz tempo tmb que eu ñ jogo tibia,so entro de vez em qundo pra dar pk e jogar uns enforced
Nao to com a minima vontade de jogar,mas se for criar new server pvp talvez eu volte
um conselho: nao volte
alem do jogo estar mais facil, o numero de retardados/m² (ou seria sqm²?) aumentou muito, os updates destroem cada vez mais o jogo, etc etc
amigo procure oque o tibia tem de bom agora
quest!
tenta se diverti mesmo sendo "dificil"
¬¬' eu parei de jogar e tenho fe em deus q n vou voltarCitação:
Ninguem para de jogar tibia... Só da um tempo.
eu jogava em danera e cara n eh o melhor lugar pra comecar so da power abuser mt msm outro dia eu la upando em barb ai os kra du clan "vem,vem, vem aki em dlair venore dero power abuser de novo" ai dpois disso teve war levei hunted for ever e perdi a war ja eraCitação:
Para ser sincero eu acho que Tibia está mais fácil, e não mais difícil, um mundo bom, talvez Danera, aqui é bom de se jogar.
era eu passando em venore e tendo kssete outra vez passei la veio 1 bixo me dando hunted pq matei 1 kra me me atk e qd acabo a confusao veio outro cobranco o loot dele de 1 mes atras --' q eu nem tinha pego
eu nao recomendo danera pra comecar bom la eh se vc tiver amigos hl pra ajudar com os power abuser
Sei como eh q eh xD
Td q vc tem q fazer eh se viciar dnvo!! :)
tibia dificil?
AUHAUHAUHUA
dificil era antes cara..
agora kininha n00b skill 70 mata dragao com 2 tapas..xDDDDDDD
(pelo menos antes desse downgrade ai q eu nem me dei ao luxo de ver)
E se eu fosse voce nao voltaria...hj vc ta feliz com seu char,e so joga com ele assim por 6 meses,dps a cip te f*de e vc tem q aprender a jogar denovo com o msm char ;D
Tibia mais facil, fato.
Tibia mais chato, fato =\
A escolha é sua, eu voltaria, pelo menos pra se divertir e relembrar old times ;)
Abraços x)
Relembrar old times?
Nao tem mais uh;
Nao existe mais pk, e nem pvp;
Nao precisa mais ter um bom conhecimento do jogo e da vocaçao pra se jogar de mage (nao tem mais que mirar o vis, nao tem mais que saber quando healar e quando bater, tudo que tem que fazer é ir no tibiabr, ver o que o bicho que vc vai matar eh fraco, e mudar a hotkey do strike)
e muitas outras coisas que foram tiradas
boa noite, feliz natal pra todos