Cep americano são só 5 digitos.
Versão Imprimível
Aqui em casa o site abriu normalmente, sobre o cep eu usei o de New York (10001).
:)
O.o, eu tô atualizando o jogo aqui. To em outro pc! Vou atualizar, dai eu jogo e vejo se dá algum bug aqui... :oCitação:
Postado originalmente por Darkness Sorcerer
Basicamente isso:
Tava jogando e tava muito travado a internet... E quando tava carregando uma tela(Ainda parte do tutorial) eu tirei. Depois quando eu vou jogar again, faz uma atualização e quando eu entro aparece a tela e muito rapidamente ela fecha e aparece a mensagem: Tal progama não está funcionando :/
Bom, eu estou online no momento, mas ainda tá carregando os mini-updates dentro do jogo, meu nome é Sven Goldstealer! :)
Talvez seja porque eu uso o Vista ;/
eu to jogando aqui, ta carregando o port royal.
alias, eu uso o vista, será que vai acontecer isso que aconteceu com alguns users ai em cima?
aew...ja baxei o jogo e agora ta fazendo atualizaçao.
Deve ser bem manero
to jogando aqui ainda, não deu esse problema que deu com uns users, de falar que o programa parou de funcionar, algo assim.
enfim, ta legal, por enquanto to com um barquinho fuleiro, mas da pra afundar com uns fulero da armada também.
to numa quest que precisa de umas patas de sand crab e não sei onde achar sand crab, alguem sabe?