Realmente..como tah agora tah bom kra..se vc n gosta de morrer vai pra non-pvp ueh ¬¬..
Imagina vc vai mata o kra e n vai ganha nada?Soh uma skull ¬¬
Jah disse..n queh morre pra pk e perde equip vai pra non pvp..
Flws
Versão Imprimível
Realmente..como tah agora tah bom kra..se vc n gosta de morrer vai pra non-pvp ueh ¬¬..
Imagina vc vai mata o kra e n vai ganha nada?Soh uma skull ¬¬
Jah disse..n queh morre pra pk e perde equip vai pra non pvp..
Flws
se nao ker pk, vai pra non-pvp... la vc vai poder driblar os lurers e ser feliz.
se vc tirar as perdas qdo morre, os pks nao iam lucrar, e a gnt nao ia poder ver akeles videos irados do bozo!!! lol
Eu acho que não precisa mudar nada. A unica coisa que deveria fazer seria, retirar a withe skull, continuar com a red, porque é assim, esses dias tava no ctb veio um noob level 8 e mato meus trolls de treino. Que que eu fiz, não pensei 2x como ele era level 8 coloque war hammer e club ring (me mostrando plx :P) e deitei ele m menos de 15 seg. Beleza peguei skull, logo depois vem um level 14 e começa a me atacar pra skull não sair, o que eu fiz? Matei denovo. Eu tive sorte de não aparecer um level alto, se aparecesse ja era, tudo por causa de uma marquinha de caveira branca, que significa que voce foi "agressivo" mas se o cara me atrapalha e eu revido eu não fui agressivo eu simplesmente revidei da minha forma. A red skull sim deveria continuar com as mesmas punições e tals. Não sei se voces vão concordar comigo mas é assim que eu penso!
afff imagina, vc ta morrenu pra algum bixo, ai se pede prum amigo te taka um fire field quandu se tive no finaslzin da life, vc naum perde ekips nem xp
ai e=seu amigo ta quase morrenu tbm, taka um ff em baixo de si mesmo (como ele vai estar de yello skkul) naum perdem nem xp nem equips
ai vem um kara de carlin, vai inu pra venore, depois q chgea em venore faz oq tinha q faze, ai vai lah da uns ff prum kara taka nele, e ele morre, volta pra carlin bem rapido sem nescecitar de barco, ou de bug de teleport =/
Quer viver em rook pelo resto da sua vida tibiana e viver com medo de ir para mundos pvp por medo de pk, vai pra non-pvp, eu sempre digo... NON_pvp é mundo de quem não tem capacidade de jogar um jogo realistico, afinal um cra lvl 1000 pode ser facilmente roubado´por um lvl 6
Afinal Na era medieval magicamente vc tentava matar alguem e vc travava,... francamente gente... Vmaos calar a boca antes de falar pro pessoal que joga em mundos pvp ir pra non-pvp
Hm...non-pvp é tão "falso" quanto pvp-normal aonde aparece uma caveirinha do lado do seu personagem e depois de matar 6 pessoas você desapareceCitação:
Postado originalmente por Gitebit
E tá bom que non-pvp é cheio de noobs,lurers mas quando criaram um mundo realístico mesmo ficou vazio, os pvp-enforceds tem médias de 400-500 jogadores porque todo mundo tem medo
E o sistema de pvp é um lixo em pvp-normal, é impossível matar alguém sozinho caso tenha outras pessoas healando ela e como tem skull você não pode matar quem tá healando e etc mesmo que sejam alguns druidas level 11
Citação:
Postado originalmente por Nandotreis
vai joga em mundo nao pvp e nao fala besteira
mano, sua ideia foi boa, mas naum pensou muito bem antes de posta-la, olha soh c nos tivessemos isso, os kra poderiam xingar vc ateh o talo e vc nem pra descontar neles, naum dah pra driblar um rouba loot, roba exp, mata se summon, e vc sem poder fazer nada, pra isso q existe mundo non-pvp, se vc naum quer pk, entra em algum serv non-pvp.......vlw por mais uma tentativa de ajudar nos tibianos
eu ateh concordo cum vc em parte, mas todos tem q aprender a ser roleplayers, se vc vai joga tibia, vc ja sabe as vantagens e desvatagens, entao, nao existe esse negocio de para de joga pq morreu pra pk, vc num volto pro lvl 1, soh perdeu 1 lvl (muitas vezes nem perde, soh perde uns%), entao nao há pq parar, ao contrario, vc deveria se animar mais ainda para conseguir alcançar o lvl dakele pk e vingar sua morte (vingança pura plx)...
pelo q eu vi ninguém gosto da idéia, tudo bem q eu exagerei de posta antes la mas orra, é foda vc consegui tudo tuas coisa dai vem um pk e te mata sem motivo nenhum, minha idéia naum é perfeita mas com certeza a maioria dos pk matam por qualquer coisa, podia ao menos diminui as penalidade quando morre pra alguém marcado e ter a bag ou bp que nem os iten só com alguma chance de perde
e q nem falaram de mata os bixo q vc ta treinando, eu acho a coisa mais nada a ve entra no tibia pra fica treinando e na maioria das vezes atrapalhando os otros
esses dias tava la na ilha de gelo e uns cara resolveram treina, nakelas cave apertadinha, q só passa um e ficaram dum jeito q naum dava pra empurra eles e nem mata os bixo, resultado tive q i embora pq naum dava pra caça por causa duns noob q tavam trancando o caminho pra treina
e de ficarem xingando, podia ter um jeito tipo de denuncia a msg, tipo ali onde vc fala podia ter no fim de cada linha das msg q chegam, um botão com uma caverinha, q vc aperta e a msg do jeito q ta vai pra uma parte do site oficial ou pra um gm, sei la, e depois de um tanto de msg q o cara umas 5 ou sei la o cara é banido por 7 dias ou alguma coisa do tipo
e quanto aos lurer, acho q foi uma coisa q eu vi aki no fórum mesmo mas acho q a ideia naum foi nem comentada, de faze um muro dividindo o poh e outlaw camp de venore, fazendo rampinhas pra passa pro otro lado, assim a maior parte absoluta dos lurer iam acaba, ja q quase todos vem de la
quanto aos thief seria bom um sistema tipo do mu em q depois q vc mata o bixo por 10s (+ou-, num sei exatamente quanto é) só vc pode pega o loot e quem mato o bixo naum é contado o ultimo hit e sim quem ganha mais exp e se estivesse matando o bixo com party, qualquer um poderia pega
e falam tanto do realismo do tibia
qué realismo vai joga the sims, num tem mais realismo q isso, na hora q comparam tibia pelas nacionalidade vcs falam q tibia é tibia, agora falam q o legal do tibia é o realismo.
naum to entendo q q vcs querem de verdade
eu sei la mais na minha opnião tem muita coisa q podia muda pra melhora esse JOGO
e eu ja disse, naum vo joga em mundo non-pvp pq naum vai muda nada, todos os pk do mundo normal no non-pvp são lurer, traper, thief, naum ia adianta nada
eu naum acho nada justo esse sistema de pk atual, mas faze oq, to dando minha idéia pra tenta melhora oq eu acho q naum ta bom, agora vem muita gente me malhando, por isso o tibia ta do jeito q ta