a ideia eh boa mas sera q num ficaria muito vaziu o trade chanel jah q tdu mundo ficaria dando ctrl+F ou c como vc acabo d abrir o trade nao tem nada escrito seria soh vc ficar vendo o q as pessoas estao escrevendo :P (soh minha opiniao)
Versão Imprimível
a ideia eh boa mas sera q num ficaria muito vaziu o trade chanel jah q tdu mundo ficaria dando ctrl+F ou c como vc acabo d abrir o trade nao tem nada escrito seria soh vc ficar vendo o q as pessoas estao escrevendo :P (soh minha opiniao)
Então mano a sua proposta sobre o meu topico até que é boa, mas considerando que em organização e praticidade que é o que eu to tentando buscar não mudaria muito, pois as palavras-chave ficariam de outra cor mas as msgs continuariam surgindo e empurrando-as para baixo.
E sobre o que o Tutão falou, se voce quer comprar ou vender alguma coisa com ctz vc não vai ficar apenas esperando, vc vai mandar msgs e ai alguem vai ver e iria facilitar demais.
Bom to mto feliz que tds curtiram, alguem traduz pra mim?
Mais isso ia funcionar como um ctrl + f, vou fazer um exemplo e já edito aqui.
chocolate
chocolate
chocolate
chocolate
chocolate
chocolate
http://img180.imageshack.us/img180/9163/f2hl8.png
Então, seria nesse sistema, voce vai apertando enter no Search e acontece isso, e vai no lugar, não somente muda a cor para azul claro.
A P R O V A D O ! ! !
UashOuahsoaushOa
exelente idéia
só que melhora organização não ia ter como pq dai seria ruim, já que entraria no trade chanel escreveria o que quero e não apareceria nada já que não tem nada escrito
teria que ser como é só que depois q procurado como na figura dai a barra de rolagem para de se mecher até q vc apague o que escreveu assim vc poderia escrever o que quer e ver direitinho quem ta vendendo a quanto e enviar pm calmamente para a pessoa já que ela não começaria a subir e sumiria no meio das outras palavras
meio confuso o que eu falei mas espero que intendam pq assim seria bom!!!
esse tópico tem que ser traduzido e enviado lá sim!!!
=]
hehehe, eu entendi mto bem mano.
a sua ideia é muito boa ja tinha pensado nisso também mas eu prefiro como eu colokei no tópico, pois assim voce teria as suas Guias separadinhas e ficaria mais organizado, sei la.
além de que.. se fosse esse esquema seu as pessoas continuariam mandando mensagem e subindo a barrinha de rolagem e te complicando. mas é mto boa também.
Muito boa essa idéia. Tem que sair daqui. Vamos postar no tibia.com
O povo quer tudo muito fácil hoje em dia.
Por isso que vivem dizendo que as melhores versões de Tibia eram 7.4~7.6. :o