ateh q enfim saiu o new server =D + pena q eu vim saber tarde =( 54 na list
qm for tbm manda mp =D
Versão Imprimível
ateh q enfim saiu o new server =D + pena q eu vim saber tarde =( 54 na list
qm for tbm manda mp =D
aeee -.-
agora será q eles vão por:
3 novos kicks por dia!!
3 novos freezes por dia!!
3 novos DEBUGS por dia!!
isso ning fala ¬¬"
"Hail" Cip
Boa sorte pra kem for pro mundo novo ae :P
Como o host brasileiro não dá conta nem de manter a estabilidade de Tenebra, duvido que lancem outro servidor tão cedo...Citação:
Postado originalmente por Noble Fenrir
Serv br eh um chaos só tem guerra etc.. suxx e eh moh ruim o serv de tenebra o pc que tao serv deve ser muuuito ruim deve ser o pc do milhão que a cip comproCitação:
Postado originalmente por Noble Fenrir
Soh vo pra new server quando quando sai server br!!Dei retired e n ligo mto mais pra tibia ;Pp
mais quando sai server br(se sair ou se demora mto), ai eu volto com tudu!!
Gordo Gordaum(retired at lvl 40)
Posseidon van scroll(retired at lvl 39)
Aeee, até q enfim saiu um serv novo!
E ja to la com a minha familia!
Só to esperando a minha PA chega, faz mó cota q fiz (2 horas) e ainda nao chego a bendita....Deu problema uma vez, dai arrumei e to esperando o resultado...High lvl nao vo ser pois tem mto hardcore nerd fdp q fica 18 horas no pc jogando, mas low lvl NUNCA MAIS!!
muito rox q pena q os free acc naum pode entrar logo no comesso
Talvez semana q vem ja liberem.. mas primeiro tem q esvazia rook pq sempre é um caos em new serverCitação:
Postado originalmente por Dark Serginhu
Se vc for para la desejo sorte
Bom Ander concordo com vc.... server br nao sai tao cedo e eu axo q n ira nem sairCitação:
Postado originalmente por Anderslash
No começo ate pensei q poderia sair mais servers mas vejo tenebra como um "presente" por o brasil ser o pais com maior numero de players(nao sei c é mas pelo menos o segundo com certeza é) e outras coisas mais.. mas seria lgl outru server br
Agora a cip poderia arrumar: Kicks/// Lags///BUgs..... ai sim criar novos serverS :P
Abraços
¬¬ ai ai ai primero tenebra num eh chaos nenhum segundo num tem guerra eh ja faz 1 tmpao 3 sux eh seu cu vc nem deve joga la eh fika flando merda fdpCitação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
Citação:
Postado originalmente por Xugudu
Brigadu~mas to pensando em continuar em jamera msm~to lvl 8 ainda mas to treinando skill~pena ki to de sword~e nem tao cedo vo compra uma fire :triste: