Tenho um pouco dos 2.. Dos playboys herdei as roupas de marca e o surf (aqui no RJ é a marca registrada deles). Dos nerds, os livros, as horas de uso do computador, e as séries.
Versão Imprimível
Tenho um pouco dos 2.. Dos playboys herdei as roupas de marca e o surf (aqui no RJ é a marca registrada deles). Dos nerds, os livros, as horas de uso do computador, e as séries.
Só um comentário sobre os "ateus modinha", acho o mais correto seria chamá-los de poser.
@Topic
Eu sou REALMENTE o meio termo, o pessoal da faculdade me chama de vagabundo porque eu não estudo tanto quanto a maioria, vou a micaretas, bebo e no entando tenho um dos maiores CRs da sala, o pessoal da minha rua me acha normal, e alguns me acham nerd, porque passo uma boa parte do dia no pc, faço facul de cc e por aí vai...
Pra mim não existem nerds e playboys
Pode ser que eu não queira ver, ou porque eu moro em cidade pequena, sei lá
As pessoas adoram chamar a atenção, e por isso gostam de ser rotuladas
Ninguem é extremo de nada
Voce PODE achar que alguem é um nerd, porque só faz "coisa de nerd", mas não faz
(Sim, eu me enrolei,to com presa pra sair)
:x
surfando da pra pega muita mulher
playboy mode off
Se o pai do cara não tiver uma empresa muito grande ou algo do tipo, o playboy de hoje é o mendigo de amanhã.
eu so meio nerd e meio playboy...
Cato mina com facilidade e pá :s
bom , só isso. :x
Bem, eu sou várias vezes tachado de vagabundo, mas isso não é sinônimo de playboy. Digamos que, ao invés de eu estudar matemática, eu leia Neil Gaiman. :o
E, quanto ao quesito amigos... Posso ter poucos, mas são amigos em que eu realmente posso confiar.