Páginas aleartórias encontradas do diário de Femerath
(...)numa feroz felicidade. Harpas angelicais soaram anunciando a chegada dos deuses sobre a terra. Os olhos saltaram em direção aos 13 titãs. E estavam todos lá. Já não havia homens suficientes para detê-los. Corri como corre a presa de um lobo faminto até chegar ao nada. E no nada encontrei meu lugar. (fim da página)
(...)EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO
(...)novamente. As parede se moviam num ritmo freqüente e quase que falso. As cores eram fortes e vivas como numa imensa savada. E as savanas estavam caindo. Novamente apareciam os leõs, e eu corria. Já não corria. Não tinha pernas. Não tinha o braço. Onde estava minha cabeça? Oh sim. Minha cabeça. Preciso parar de esquece-la pelos cantos. Minhacabeça está girando. Um espiral infinita. Por que ela gira? PARE CABEÇA! PARE! O que é isso? Não me mate! Por favor! Eu prometo não voar mais. As paredes. Porque elas estão se fechando? Minhas mãos. Estão tãu dura. Acho que vou explodir. Porque (a outra parte estava rasgada.)
EU SOU DEUS!
NÃO OUSES ME DESAFIAR
POIS EU SOU DEUS!
As outras páginas estavam rasgadas, de modo que se tornaram ilegíveis.