Loot: BLue Legs e 5k
obs: esses 5k sao os mesmos que vc pagou ao cyc de ab.
(No comeco da quest vc da 5k ao cyc de ab...)
Versão Imprimível
Como eu ví o bicho é imune a death.
Eu não to bem informado ainda após o update, mas sd é death?
Tem como um elder 65 solar esse bicho?
Sem mais.
Victor~
Dalubio,como vc disse (eu entendi isso) q vc ja feis a quest,onde eu pego o 4º pedaço do amuleto?
E explique um pouco melhor onde arranjar tdas as partes do amuleto. (pois um lek ja postou + n entendi alguns lugares)
EDIT: Vlw por tdo ae galera,catei os 4 broken piece e o amuleto fica pronto as 21:00 d 28/12/2007 :P
Sim, basta vc ter a magia de fogo pra qual ele eh frago ;)
Exori Flam :)
vamus la irmaozao, vo tentar te explicar mas vai ser complicado de você achar sem estar com o mapa (vide erig net), o primeiro pedaço pode ser obitido no banheiro publico de darashia perto de um banco se não me engano vai dando use q vc acha, segunda parte você pega em uma tumba de vampire na torre a nordest de darashia la onde tem os minos, a terceira você pega nas ruinas das tumbas do vashhmun alguma coisa perto disso a outra fica em drefia ao sudeste de darashia, mas cuida la tem um mocado de undead ah o pedaço do amuleto fica em um resp solo de vamp mas po, tentando te flar sem te mostrar um mapa é complicado, mas é isso ai!
ele recebe dano neutro? pq vo ir de justicee
@ e por favor tiram a duvida ali do elder 65 em cima q eu tbm kero saber..
Sim, SD a partir do 8.1 é dano DEATH, ou seja, ruim contra undeads...um jeito de matar ele é com mage eh usando magias de fire, pq ele eh MTO FRACO á fire
Vc kis dizer dano físico né?Citação:
ele recebe dano neutro? pq vo ir de justicee
@ e por favor tiram a duvida ali do elder 65 em cima q eu tbm kero saber..
Não, ele não é imune nem forte nem fraco pra dano físico, é "normal"
Caso queiram saber as imunidades dele, são essas(não sei se jah postaram):
Imune Para: Death Damage, Invisible.
Forte Contra: Energy Damage.
Fraco Contra: Holy Damage, Fire Damage
(Fonte: Erig)
Bom, peguei as pessas do amuleto ontem, é simples, 3 se pegam em Darashia e uma em Ankrahmun, mas não sei se pode dar Full-Spoil aqui.
Paguei o Cyc e vou buscar o colar daqui a 1h, porém, meu time irá no bixo a meia noite mais ou menos, são 3 leveis 4x, os 3 são sorcerer, será que da pra agente matar o bixo facil? :P
aguardo respostas