eu realmente naum lebro disso ter acontecido comigo.
Versão Imprimível
eu realmente naum lebro disso ter acontecido comigo.
Se fosse assim antes de começar a atacar qq bixo eu jogaria meu gold no chão e fikaria só com 1 gold... logo viria o máximo possível pra completar...
teoria meio furada... mas naum desprezível... só acho que existe falta de empirismo para sustentar a sua idéia...
TBM NAUM ACHO Q ESSA TEORIA SEJA VERDADEIRA, POIS MUITAS VEZES EU ESTOU POR EXEMPLO: COM 23gp DIFICIMENTE CAI 7 OU 17 GPS QD EU TO NOS ROT!
ESSA TEORIA NAUM TEM FUNDAMENTO NENHUM, E ESSE TOPICO DEVERIA SER FECHADO, PQ EH UMA BOSTA!
VAMUS FAZER UMS TOPICOS + INTERESSANTES!
nao acho isso assim nao, mais quando tiro 65 do rot q acho q eh a vidtoda do rot ele vem mais dinheiro
Isso acontece com muita freqüência comigo, mas é bem mais razoável que isso aconteça com rots. Acho que essa teoria tem embasamento, mas só sinto essa diferença pro caso dos rots.
conhecidência... Eu treino direto com rotworms, não é sempre que fecha a contagem de gps certinha... Mas acontece sim, mas não é "programado" pra isso, é mais uma conhecidência mesmo.
leiam o post do goldenfox sobre a raridade dos itens....um post interesantissimo e q obteve por parte do criador seguidas experiencias....
nunk notei isso mas deve ser total coincidencia pq naum tem como a cip ver a bp de todos pra ver c tem 99gp neh??!!
eh msm kra...o + eu tava jogando agora fui lah matei um orc warrior,meu ultimo hit foi 17,eu achei 17 gps nele.....eu nem entendi..... :closedeye :closedeye :closedeye num sei c foi conscidencia mas... :unsure: :unsure:
Quando eu to cacando eu nem percebo, concentração ao max, soh pego os loots e ponho na bp e ja era..