Isso é uma ótima idéia,sempre quis um:)
Aprovado.
~#O Detonador#~
Versão Imprimível
Isso é uma ótima idéia,sempre quis um:)
Aprovado.
~#O Detonador#~
acho mtu boa ideia xD acho q poderiam implantar no jogo de forma q vc pudesse colocar na casa :P
Sim e so quem poderia mover seria o dono da casa, assim eu poderia botar la fora, encostado na minha casa obvio.
aprovado, euq uero um blackboard na minha casa que um dia comprarei
Simples e prática [COLOR="Red"]APROVADA
Sinceramente cara até é uma boa ideia, essas placas enchem o saco eu poderia tirar do meu shop xD. E tambem achei uma boa idea porque por exemplo, voce pode deixar uma mensagem de que "esta vendendo certo item a certo preço...interesados mandem PM" logico que o trade é a melhor forma e que ninguem vai procurar casas para ver se estao vendendo alguma coisa, mas se a pessoa ta indo pra algum lugar e vai lendo as placas ele pode anotar o nome do cara e falar com ele depois.
Bom, nao sei se expresei bem a ideia e desculpem se houver algum erro de digitação....é que estou um poco com presa, flw galera o/
E pro dono do topico....boa proposta cara ^^
Eu, pessoalmente, adoraria deixar uma plaquinha na minha casa dizendo todas as coisas que quero vender e/ou comprar. Já que passo 98% do meu tempo em Rookgaard comprar algo em mainland é uma tarefa bem complicada, pois não tenho acesso ao Trade de Mainland.
Aprovada. (y)
Eu acho uma ótima idéia...simples e bastante prática.
Sempre quis ter um desses em casa e anotar coisas pra não esquecer e etc.
Aprovado :P
Cya~;)
Aprovo.
Apoiado :D