PARA DE SER IGNORANTE
NUM EH SÓ COM A MARYZA QUE TEM QUE FALAR
ps : visite o BUDRIK
Versão Imprimível
Ow, to precisando de ajuda...
Eu fiz a quest inteira, inteira msm falei com tds npcs, só q fiz ela seguidas sem falar com o porco, ai quando eu fui falar de vez com ele ele da essa mensagem:
"Mhm. Ahh. In ... incredible ... but ... I fear there's still something to learn for you."
O que eu preciso fazer?
Segui todo o spoil do Erig e o pig fala a mesma coisa que o cara de cima disse. É preciso realmente beijar a Queen of the Banshees?
Rabap~
fiz toda a parte facil da quest...mas ainda falta algo...varios HL q terminaram disseram q precisa fala com a queen of banshee mesmo
to soh esperando um pessoal si ajeita pra ir la conferi isso xD
Certeza que vc conseguiu?
eu fui em todos os NPCs até eles não derem nenhuma dica a mais e o porco continua falando o mesmo dito ali acima.
vc que disse que nao precisa ir na banshee, vc tem a The White Raven Monostary no seu QuestLog ?
TALVEZ os que tenham precisam ir la ...
(tomara que nao)
eu terminei a quest sem ir na queen e eu
tenho a quest The White Raven Monostary
completa no meu quest log
quanto a quest não ter bug
eu ja vi o pig ignorando muita jente
depois que a pessoa fala kiss
ela fala yes e o pig não fala nada
Não precisa ir na Queen , nen ter feito Banshee quest já.
Eu acabei a quest, o segredo pra quem tá sofrendo ai, é fazer o elfo 2x.
Vocês tem que fazer o poema para o NPC de Ab~...
porem o poema te que ser perfeito....
na hora de fazer o poema terá que aparecer...
quando nao der mais pra escrever com o inkwell... você da look no poema escrito...
ai no final do look tem que ta escrito Exelent!!
ai sim você pode levar o poema pro NPC...
ps: caso não escreva o poema certo vai aparece em vermelho umas mensagem do tipo...
Uh..Uh
ou
Opss...
ou
Oh, no
quer dizer que você não escreveu o poema perfeitamente e vai ter que comprar outro papel até conseguir....
flw
Feliz Natal~
fui~ :P
Não tem nada a ver essa coisa do Queen of Banshees...eu fiz essa quest no dia seguinte do update e venho acompanhando todo o sofrimento do povo pra fazer.
O spoil do Erig tá errado! É só fazer o elfo 2 vezes que dá certo, eu sou lvl 23 e fiz essa quest sem precisar de Banshee Quest ou beijar a Queen.
Cya~;)