hhahahahaha
Achei rox os trailers.
Tem um elenco bem bom, e os efeitos especiais parecem legais também... :rolleyes:
Achei parecido com NÁRNIA, pelos trailers...
FUI
Versão Imprimível
hhahahahaha
Achei rox os trailers.
Tem um elenco bem bom, e os efeitos especiais parecem legais também... :rolleyes:
Achei parecido com NÁRNIA, pelos trailers...
FUI
Blasfêmea!11!!
Na boa, se a Igreja está com tanto medo que um filme bobo desses, é sinal de que não está muito boa das pernas. O enredo parece interessante, até que fim um filme decente para chamar os amigos e assistir.
Só quem não tem razão é manipulado. Uma vez que você razão, nem Eichmann, grande propagandista nazista, seria capaz de convence-lo ;).
Espero que não seja um lixo que nem foi "O Código da Vinci", porque o filme não tinha pé nem cabeça, só se preocupava em mostrar que a Igreja era uma instituição maligna, coisa que nos dias de hoje é uma mentira deslavada. Só os trouxas seguem cegamente ditames desprovidos de razão.
Garanto que se entrar uma pessoa com uma sub-metralhadora espalhando tiro no cinema, todo mundo se converte na hora.
eu vou assistir o filme, é ridículo pensar que um simples filme vai mudar meu modo de pensar sobre a igreja.
aff...mais um topico de ateus-modinha querendo xingar a igreja -.-
soh pelos trailers, ja vi q nao vou gostar desse filme :9
Mais um tópico para os ateus hipócritas se vangloriarem de um filme mediocre que nem saiu no cinema. Tudo isso porque o Vaticano não gostou do filme.
Ainda bem que os crentes que são manipulados, não são os ateus modinhas que qualquer noticia que sai já começam a atirar pedras sem nem conhecer nada sobre o assunto.
Não entro mais nesse tipo de tópico quem exprime uma opinião inteligente é ignorado (de ambos os lados) enquanto as ofenças são as grandes propulsoras desses tipos de tópicos.
Continuem assim vocês vão longe.
Ateu Extremista = Crente Manipulado. :cool:
Não vi nada sobre este filme/livro, vou procurar saber.
A princípio, o enredo parece ser interessante, apesar de fantasioso, principalmente aquela parte de experiências com crianças, LOL. Ainda bem que tiveram a noção necessária pra tirar isso do filme.
No mais está me parecendo Código da Vinci-like, se não tiver outra coisa pra fazer até assisto...
Você fala como se o atéismo fosse a sua vida, ou seja, você é tão fanático quanto os crentes que tanto julga.
E esse filme vai ser bom, mas não vai mudar o pensamento de ninguem.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar." - Carl Sagan
Tem um livro desse filme? Vou ler antes de ver o filme, livros sempre são muito melhores.
E não vai ser um filme que vai me fazer desacreditar em Deus.
AK