Eu concordo com o Husker Du.
Também é desumano jogar na Sibéria, mas se tem um time lá vai ter que jogar lá, nem que seja hockey no gelo.
AK
Versão Imprimível
Eu concordo com o Husker Du.
Também é desumano jogar na Sibéria, mas se tem um time lá vai ter que jogar lá, nem que seja hockey no gelo.
AK
Não. Se poe em risco e integridade física do jogador pelas condições locais, é proibido. Não vai jogar, e o time da Sibéria vai ter que arranjar outro local pra jogar.
Nao digo Sibéria, pq a FIFA não tem nada contra o frio, e eu não sei se lá é regiao montanhosa, mas nesses paises sul-americanos que os jogos são acima de 2750m, é assim.
Isso sem falar no discurso equivocado do representando brasileiro da Conmebol que disse que o Flamengo não poderia participar por 3 anos da Libertadores e perderia por 3 a 0 o jogo, enquanto no real regulamento diz que o certo é que haja uma conversa entre algum representante do clube com a Conmebol para justificar a ausência.
Algum jogador já morreu por causa de altitude?
AK
Todos saíram do campo pra pegar Oxigenio?
Eu não lembro de nenhum jogador do SP fazendo isso...
AK
O que faz você vencer no futebol é bola na rede. Altitude é fogo, mas poxa, se o Flamengo faz um gol ele pode vencer lá, ué.
Basta saber jogar com esse fator.
Nao basta não. Tem que ter as qualidades físicas necessárias pra jogar no local, se não o clube local vai levar muita vantagem.
O Flamengo pode fazer 1, 2, 3 ou quantos gols forem. Mas vai sair atrás por causa da altitude.
Todo mundo reconhece isso, até a filha da puta da FIFA reconhece. Só os anti-flamenguistas que não.
Não velho, o SP joga na altitude sempre e eu nunca reclamei nem acho certo tirar o estádio da casa dos caras.
AK