E o Terceiro???
Tirando algums errinhos basicos, ficou muito legal ;).
Versão Imprimível
E o Terceiro???
Tirando algums errinhos basicos, ficou muito legal ;).
posta logo o 3° capitulo *.*
Por muito tempo me demorei a vir aqui por não ter saco( e nem tempo) para ler...
O texto não me prendeu em nada...
Descrição pobre... Principalmente de ambiente.
No prólogo, por exemplo, você começou uma descrição do velho, mas faltou descrever o ambiente onde ele estava.
Resumindo, precisa melhorar muito em descrição...
E também, seu texto funciona da seguinte forma: Falas para se passar conteúdo.
E isso não é bom...
Textos pequenos, que chegam a ser cansativos de se ler...
E quanto à posts, se está esperando por eles, desista. A fase da seção está ruim. A seção está quase morta.
Sem mais,
Hovelst
O terceiro chegou, as criticas chegaram e iuhuuuueba :):):P:P:yelrotflm
Lmebrando que esse capitulo volta ao tempo do prologo.
Capítulo 3 - Sam Gardner
- AHHHHH!!!
Sam acabara de acordar mais uma vez, seus sonhos eram povoados por pesadelos horrendos envolvendo seu pai, Arieswar e o mago mais poderoso da história, Ferumbras. Havia 5 anos que ele teve o primeiro desses pesadelos, no mesmo dia em que seu pai voltou para casa depois de 10 anos servindo o Exército Real. Sam havia saído de casa um ano antes, pois queria ir a RookGard e se tornar um forte guerreiro, como seu pai fora.
Depois de oito meses, Sam recebeu do oráculo a noticia de que ele poderia partir de Rookgard pois ja estava bem treinado. Sam agora estava na Real Academia do Exército Thaianense, treinando e se empenhando muito, sonhava no dia que fosse virar um soldado e combater ao lado de guerreiros fortissimos, comandados pelo General Harkath BloodBlade.
Ele era um jovem comum. Sam tinha 18 anos e olhos e cabelos castanhos e era, na opinião das mulheres, lindo. Ele não tinha namorada e não se importava com isso, pois sabia que no momento certo acharia seu grande amor.
Naquele dia estava em férias, então decidiu visitar seu pai e sua mãe. A viagem era longa e ele saiu bem cedo, despertando alguns olhares sem interesse. Estava pensando muito em seus pais, ja que fazia muito tempo que não os via. Seus pai era famoso por ter participado da captura dos Sete Imperdoáveis, que assolavam todas vilas, cidade e metrópoles onde passavam. Os Sete eram extremamente poderosos, poderiam ser comparados a dêmonios, eram apelidados de Dêmonios de Máscara.
Quatro horas de caminhada depois, Sam chegou a Ponte dos Anões, onde haviam 2 guardas posicionados por causa das constantes invasões.
O vilarejo de seus pais era do outro lado da montanha conhecida como Kazhâ-dum, na língua humana significava O Único Gigante Antigo. Quando chegou ao final da trilha da montanha, dirigiu um olhar horrorizado para o vilarejo e desmaiou.
-----------------------------------------------------------------
- Completou a missão?
- Sim, Mestre. Foram todos mortos.
- Ótimo, prossiga para a segunda fase do plano...
fikoh ate legal, mas sem muita emoção =\
gente, desculpa eu ter parado com a história, mas e que eu dei uma reitred em tudo que se chama tibia, agora eu to voltando a ativa no tópico.
E para a alegria de uns e tristeza de outros a historia vai continuar.
Iahahauhueba. :P