Sim , fizeram isso pq os cara tava juntano um monte de mage lvl 20 e matando kina lvl 100 (noob plx) ! Agora juntar bastante lvl 45 pra pk vai ser mais dificil neh :) !
Versão Imprimível
Sim , fizeram isso pq os cara tava juntano um monte de mage lvl 20 e matando kina lvl 100 (noob plx) ! Agora juntar bastante lvl 45 pra pk vai ser mais dificil neh :) !
eh interessante lvl pra runas mas bem q podia baixar um poko
q nen pros kina anihilatr lvl 100 mas a espada eh pra lvl 80se nao me engano
entaun sd tinhas q ser u poko menos q nen as hmm, stalgmite
e outras
Como eu disse... Poderia deixar soh SD com requerimento d lvl...
Lembrem-se que não são todas armas que tem req d lvl tb...
Então pq todas runas tem que ter?
Coitados dos mage low lvl :(
uhuhuhuhu
Daqui a pouco as armas terão requerimento de skills. ehehehehehe
Ex: Bright sword pra lvl 35+ e skills 70+
ai os knights vão chorar largados
Se gasto sd em cyc?!
Q lok =/
vou deixar esse daqui aberto para continuarem discutindo sobre a noticia bombastica que se propagou no reino dos low levels!
beijocas!
Na boa...
eu achei bom essa iniciativa (msm eu não podendo ter matado o draggy...)
agora sobre usar sd em cyc smith, vc com 140 de hp 1 cyc samith te dando porrada de 120, vc se cura ou mata ele????
até ontem eu tinha essa escolha...
agora não tenho mais...
e tb... pra mim não faz diferença só entrei no meu druid (abri tópico aqui nos sorc's, por ser sd e não alguma magia de drui) pra dar uma zuada e upa pra 28 pra sumonar ds...
jogo msm no meu knight 78
Bem, como sempre, lá vai eu dar palpite: (rsrsrsrs)
@Lvl para runas.
Devido aos constantes mage-bomb-super-group-attack (galera, eu presenciei um! não tem scape), acho certo.
Eu estou no lvl 57, tenho meros 430 de HP. Imagia só tomar um ataque desses?
Dois segundos, já acabou meu mana shield, meu HP e até mesmo o HP dos próximos levels.
Agora, lvl pra usar a explosion, acho covardia para com os low level. Assim como a GFB e companhia LTDA. São runas essenciais, não MORTAIS (eh, depende do ML).
Mesmo assim, limite pra SD = SIM. Limite para todas as runas = NÃO.
@Skills para weapons.
Alguém disse acima que daqui uns tempos começarão a colocar requerimento de skills para weapons... EU APROVO.
Perguntinha básica: O que é mais difícil de pegar?
Um ML 50 que te deixa dar um hit de 130 com Strike ou uma skill 65-70 que lhe permite hittar uns 200+?
ehh eu nao entendi pq deu em um bicho e em outro nao...
mas depois do update as runas só podem ser usadas se o personagem tiver ml necessario q eh feita e lvl necessario.