O video ficou bem legalzinho, gostei da música, qual é o nome dela?
Versão Imprimível
O video ficou bem legalzinho, gostei da música, qual é o nome dela?
Não gostei o.O antes da metade já tava no update o.O realmente , a Cipsoft desde o tibia 7.6 em diante vem fazendo cagadas. Apartir do 7.6 acabou Tibia.
ps: não entendi porque vc mostra ss fora de ordem
bah veio....
tah fóda teu vidio. n podia se chama 11 anos de histori, tinha q se 5/6 anos de historia.
e a unica coisa q tem ali são fotos, nenhuma explicação do q aconteceu, tipo criação da pz no dp, criação do trade, etc.
e te digo cara.... nem era tão bom joga naquelas epocas. era gs lurada todo o dia. tinha 30% de chance de pega gs num trajeto q agora um lvl 8 faiz depois q sai de rook pa muda de cidade.
sd era lvl 15 pa faze mas demorava 7h e meia se me lembro bem...
n existia wand, nem o super atake inplantado no 8.0, sem hotkey e sem runas a venda no npc. vc tinha q paga o preço da epoca...
As trilhas sonos Sao
Three Days Grace - I Hate Everything About You
Three Days Grace - Just Like you
Bad Religion - Out of Hand
The Ramones - ???? (nao sei)
Que bom que alguns Gostaram e outros nao gostaram isso apenas ira me dar ideias para meu proximo video ficar melhor =)
Cya
Wed.
esse guido n sabe falar direito? ahueae
Falto 1 poco de ordem...
mas gostei.
A época legal de jogar tibia já era!
Depois das hotkeys tibia não será mais o mesmo!
@Video
Bom video brother, faz o dos problemas do Update mesmo que vai ficar bom tmb ^^
Huum, concordo.. não que eu esteja falando mal do seu trabalho, pq a edição e essas coisas ficaram mto boas.. mas aquelas SS do começo poderiam estar em ordem cronológica, e vc poderia ir apontando as coisas que mudaram de um update para outro, botando explicações e talz.. pq realmente não tem 11 anos de Tibia aí, tem algumas SS antigas e coisas do último update, só reunir mais informação e ir vendo as críticas aqui do tópico que eu garanto que seu trabalho vai ficar melhor ainda
;D
Tem como deixar teu msn ae WedNesDay???
Ou me passa pela msg privada.. to kerendo mt falar cntigo !
[email protected] <<me add no msn =)
Cya
Wed.