É, saiu do ar. >_<
Isso sempre acontece, daqui um tempo volta. Ou então o Fauzer voltou no tempo, esqueceu de fazer a tirinha e ela simplesmente virou uma imagem invisível hostada. :O
s=D|--<
Versão Imprimível
É, saiu do ar. >_<
Isso sempre acontece, daqui um tempo volta. Ou então o Fauzer voltou no tempo, esqueceu de fazer a tirinha e ela simplesmente virou uma imagem invisível hostada. :O
s=D|--<
nusss q viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é espera os premios para os talentosos colocados XD heaehiueh não canço de ver a carinha do seu kina com aquele olhão heuiaheiuhaieu racho se rir sempre...
pegunta, o 2° colocado se utilizou de um personagem já existente, criado pelo hiugo, tirando o outro personagme que aparecia no quadro e incrementando um mostro criado por ele...
isto vale?
ah respeito... quero comentar que o 1° se saiu muito bem na montagem dos quadros, para ele digo apenas para aprender a arte finalizar um trabalho, se não sabe mexer em softwares, poderia ao menos finalizar com caneta preta e apagar os traços a lápis.
e quanto ao 3° a maneira em que foi representado ficou muito boa, mas a narrativa não gostei, tinha que ser algo mais direto, sem narrativa
bom é verdade eu fiz muito as preças o desenho se vc olhar no topico do concurso postei no ultimo dia, quando fiquei sabendo ja era o ultimo dia então nem deu tempo pra fazer muuuito bem feito, mas fiz com carinho rsrsrs
Gostei dos desenhos, mas fico me perguntando quais os critérios utilizados pelo War-Ning para avaliar os desenhos. Para mim o único que merece estar entre aqueles 3 é o do Marcotonio... O do M4rc10, na minha visão, é que deveria ter ganho o concurso. vou explicar o porquê:
1- A tirinha do Fauzer, mesmo feita com carinho ^^, não teve o "trato" necessário para estar em primeiro lugar.
2- A tirinha do Bufok também não me agradou muito por 2 motivos: Não gostei da história, e não acho que a tirinha foi bem trabalhada também, apesar de pintada...
3- A do marcotonio apesar de simples, teve uma historia boa e ,ao contrario da do bufok, teve cenario, e, ao contrario da do fauzer, foi pintada...
É isso que eu acho... Não quero desmerecer ninguem, apenas quis expressar minha opnião sobre o resultado do concurso...
Mais uma vez, parábens aos ganhadores!
bom eu não grado de "colorir" XD gosto do estilo preto e branco.. rsrsr
legal suas criticas gostei, eu tenho q melhorar minha arte final e compra alguns materiais novos e go go go o proximo evento q vier todo mundo dando o maximo de sí!!!! eiuheiuaheiua vai ficar rox, e eu prestar + atenção pra não deixar pra ultima hora :/
XD!!! abração pra todos ai!!
Na minha opnião o freehand do Fauzer ja conpenso a falta de pintura :P só a historia que fico meio confusa, tipo na hora do cross pegar fogo
Ué!? Eu tb fiz no free-hand... e ainda dei acabamento em nankim... admito que minha tirnha não teve história, muito menos humor... mas que teve melhor finalização, isso eu posso dizer...
Mesmo assim, a do Fauzer ta mt boa...
abraçao
quando vai te otro concurso? quero participa \o
MEu... mto sarrooo! rsrs!