Não se trata de honrar nosso idioma, se trata de fazer os gringos entenderem q a gente odeia eles... q graça tem xinha um polak em português pra ele num entende?
Versão Imprimível
Não se trata de honrar nosso idioma, se trata de fazer os gringos entenderem q a gente odeia eles... q graça tem xinha um polak em português pra ele num entende?
Eu nao tenhu nada contra os gringos, pelo contrario, eles sao o tibianos q me vende mais armas e equipes :riso:
Eu ja nao gosto muito de jogadores premiun, PORQUE?
Eu sou free "mas nao tem nada a ve"
Mas eu ja morri umas 50 veses pelomenos "lol" :riso:
12 mote por monstros
8 veses jogadores free
e 30veses jogadores premium "principalmente aqueles q é cabeludo com um espada na cintura"
O fórum tem que ser num idioma que todos entendam, e idioma universal desde que eu me entenda por gente é o inglês.
E também acho idiotice gente que posta em português no fórum de tenebra, a única diferença de tenebra pros outros serves é que o servidor fica no Brasil, e se por esse motivo nós deveriamos falar em portugues, nos serves alemãos todos deveriam falar alemão :confused: ;)
(pense nisso)
Olha... eu nunca vou odiar ninguém pela nacionalidade que ele tem!
Tenho amigos de quase todos os continentes... alguns muito simpáticos...
Não é a nacionalidade da pessoa que diz quem a pessoa é... cada um é cada um... tem grinto filho da p*** e brasileiro filho da p*** também!
Pronto, fui!
Editado: >quem tem que tomar vergonha é você Kvernozo_hiberna por ser uma pessoa tão racista!
Como ja disseram o carater pessoal nao ta na nacionlidade e sim noq ela é
C vc odeia pessoas de outra nacionlidade blz mas oq eles ti fizeram?
Meu melhor amigu em eternia era uma sueca :P
Sobre colokar comentarios em ingles e melhor pq ai n so pessoas de lingua portuguesa podem ler e sim todo mundo
Abraços e muda essa ideia ae pq ta totalmente por fora
Cês tão falando que num odeia por nacionalidade porque é raro de se ver um argentino no Tibia :riso:
Citação:
Postado originalmente por Pesadelo_Mytologico
Kra naum generalize
Vc teve azar de conhecer um mont d pa fdp mais kra, tenhu 1 irmao e 2 filhos pa q saum muito gent boa intaum
só
xD
Essas guerras de Br x Gringo eu já acho palhaçada. Em relação ao inglês no jogo...o jogo foi criado por alemães , vcs queriam que fosse feito em alemão?. O Inglês ta muito bom como lingua oficial do jogo pq tds entendem, independente de que país seja.Geralmente se entende que as escolas ensinem o inglês(como na maioria das escolas em outros países), o q é bem diferente da realidade do Brasil. ex: vc vai comprar algo: acha melhor falar hi ou hallo(msm coisa q hi, só q em alemão) - Sem desmerecer a nossa lingua portuguesa , mas ta bom do jeito q ta e em relação aos comments dos chars: é liberado , use a lingua q quiser. Flw e essa é a minha opnião :cool:
concordo..... eh idiotice arranjar encrenca com gringos.....Citação:
Postado originalmente por Anderslash
eles soh sentem raiva pq os pessoal noob sem vergonha ficam no dp falando 5 gp plz, dps pergunta br? pra qualquer lvl 20+ no dp...
se os br num fizesse umas coisas dessas num iamos ter encrenca, faz moh coisa d noob e dps pergunta pros otros ainda br?......
sinceramente, se tiver uma guerra entre br's e gringos, os br perde pq 90% eh noob, mendigo, interesseiro, trapaceiro e num liga pra jogar certo, pegar skill, lvl.........
Se o jogo é nessa lingua, se os npcs respondem a essa linguase todo mundo no jogo entende esse lingua (ou quase), pra que raios falar em português?
Quase todos os chars homens pa se vestem assim XDDDCitação:
e 30veses jogadores premium "principalmente aqueles q é cabeludo com um espada na cintura"
até a parte que os brasileiros iam perder tudo bem, ams o que vc quer dizer com jogar certo, pegar skill, lvl? eu não gosto d epower game. eu gosto d eir caçar quando me dá vontade, de não ficar jogando minahs spears na cabeça do monstro infinitas vezes de ter a obrigação de caçar, caçar, caçar logo que logo no tibia. eu gosto d eficra pela cidade, fazer minahs magias, conversar... e sinceramente não acho que estou jogando errado.Citação:
sinceramente, se tiver uma guerra entre br's e gringos, os br perde pq 90% eh noob, mendigo, interesseiro, trapaceiro e num liga pra jogar certo, pegar skill, lvl.........