Ja vi varias SS's deci lugar ai...
Mais nunca vi ngm flando dele...
Mais d qlqr forma nun fala nada nao :P
Dexa a galera (e eu) descobri por si proprio...
Gratz pelas hunts ai...
Versão Imprimível
Ja vi varias SS's deci lugar ai...
Mais nunca vi ngm flando dele...
Mais d qlqr forma nun fala nada nao :P
Dexa a galera (e eu) descobri por si proprio...
Gratz pelas hunts ai...
É.. tipo mó trampo descobrir mas quando vc sabe eh 10 minutos xD
Rox as banshes quem ankrahmun....nem sabia que tinha, agora vo te que te mais cuidado! heheheh
Legal eu ainda não tinha visto nenhuma SS do Lich muito massa ele. :riso:
Para quem leu o Genesis do Tibia e sabe um pouquinho de inglês, void= Vácuo, vazio.
Segundo o Genesis, antes da existência do Tibia e seu planeta, tudo que existia era um vácuo, um vazio. Então Fardos, com a ajuda de Uman, tentaram construir algo, criar algo novo. Mesmo sendo deuses, seus poderes não foram suficientes para criar algo. Sabe-se lá como, o acúmulo deste gasto de poderes deles deu origem à Tibiasula, uma outra Deusa. Estes três juntos deram o 1º passo para a criação do mundo habitado por nós, Tibianos.
A explicação para a existência do void dentro do planeta, mesmo após a criação dele, é que haveriam outras dimesões além da que vivemos.
Interessante, não? ;)
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
eita... owned here... caraca... falou o pasqualete
Em Hiberna Veltis elite kina level 110+ postou no flog dela isso daew, e disse que leva qualquer um lá por 1k :P
Flw's» ;)
eu tenho um video pareçido com esse vao num lugar tipo esse mas chegam ate um certo ponto apareçe 1 warlock eh 1 porrada de bixo ae eles vao embora
omg nice grtz !
animal e ve se mi invita nessa sua gild ai neh