Druid desde 2004.
Versão Imprimível
Druid desde 2004.
Kina, retired ou não, com update atrapalhando ou sim (porque desde o 7.1 só vi 1 que ajudou), mas sempre kina... já cheguei a ter um druid e alguns pallys, mas acabei desistindo...
O fato de ter pouco life é algo que me deixa agoniado e o fato de não poder usar escudo também...
qualquer vocação que tenha que treinar skills, e possa ter seus hits aumentados de acordo com o tempo que voce dedica ao treino.
basicamente, knight e paladin.
(bom, talvez nao agora, estou retired :p)
Sou Knight.
Como tb na minha vida pessoal, não gosto de depender das pessoas (apesar de mtas vezes precisar delas).
Já joguei em todas as vocações, gosto muito de Druid. Mas no sangue corre o sangue de um poderoso Knight.
sou sorc, maioria é kina sem dúvida druid deve ter igual sorc se não mais depois do update
a
Antes no tibia 7.6- tinha este senso e estáticas no site eu gostava disso eu lembro uma coisa era assim..
1° knight 69%
2° sorcerer 14%
3° paladino 10%
4° druida 7%
agora knight sempre vai ser em primeiro*¹ mesmo que exploda eles por ser uma vocação que todos kra recomenda para os novatos por ser facil. (unica dificuldade é treinar o resto....... bem é resto)
Paladin era para ser ultimo por ser a voc mais difícil de upar no começo mais incrível que parece não é; para você ver tanto que druida era descriminado.
OBS: Meu primeiro char (época do Tibia 7.5) foi master sorcerer peguei level 42.
Desde então sempre quis criar um paladin, depois do 8.0 criei peguei level 30 mais não gostei e fiquei muito FELIZ por isso, feliz mesmo.
Votei que sou sorcerer
¹*( é por causa da cultura popular também, filmes etc tudo fala sobre knight, jogos como age of empire, beneficia a popularidade dos knight. Todo jogo em rpg o knight é sempre a mesma coisa espada e um escudo na mão, na maioria dos casos o knight serve para a pessoa entender o jogo antes de pegar uma vocação mais complexa)
Eu tenho meu knight a 4 anos e meio quase.
Eu escolhi essa profissão porque me identifiquei com ela. E também porque me dava raiva, falavam que menina só tinha que jogar com druid/sorc
Grrr
hauahuau