NÃO FAÇA ISSO HOMEM, PELO AMOR DA VACA E DO FRANGO
se vc fizer isso que o lion falou vc vai foder com tudo que sua armadura tinha de bom!
@Lion~
desculpa dizer isso cara, mas esse é o erro amis comum em todos os seus sprites, VC SATURA DE MAIS A SOMBRA, ISSO FODE TUDO. de boa, tente diminuir um pouco a sombra dos seus sprites
U.u
Ok gente eu estou fazendo a noble armor pro A.I. e estou seguindo os conselhos dados aqui.
Obrigado pelos coments ;D
T+
18-12-2007, 07:53
Joseaugusto~
Citação:
Postado originalmente por jess the reaper
NÃO FAÇA ISSO HOMEM, PELO AMOR DA VACA E DO FRANGO
se vc fizer isso que o lion falou vc vai foder com tudo que sua armadura tinha de bom!
@Lion~
desculpa dizer isso cara, mas esse é o erro amis comum em todos os seus sprites, VC SATURA DE MAIS A SOMBRA, ISSO FODE TUDO. de boa, tente diminuir um pouco a sombra dos seus sprites
entendo, mas é uma questão de estilos =)
prefiro assim do que deixar os riscos escuros, que dão a aparencia irreal ao sprite (eu sei ficou tosco fiz em 2.5 minutos)
18-12-2007, 08:44
Jess~
Citação:
Postado originalmente por Lion~
entendo, mas é uma questão de estilos =)
prefiro assim do que deixar os riscos escuros, que dão a aparencia irreal ao sprite (eu sei ficou tosco fiz em 2.5 minutos)
com a saturação que vc faz os riscos ficam escuros demais, chegando a confundir eles com pretos, e acaba deixando seus sprites não-tibianos.
18-12-2007, 09:50
Ze do chife
A armadura fiko linda mais a sword n mudo quase nd