Legal!
Gratz pela quest ;)
Deve ficar um ótimo set blue robe+blue legs.
Curiosa essa legs...
Eu já vi o boss dessa quest em um tópico aqui no fórum,e pelo que eu vi,ele ressussita após 10 segundos que morto,certo?
Abraços
Versão Imprimível
Legal!
Gratz pela quest ;)
Deve ficar um ótimo set blue robe+blue legs.
Curiosa essa legs...
Eu já vi o boss dessa quest em um tópico aqui no fórum,e pelo que eu vi,ele ressussita após 10 segundos que morto,certo?
Abraços
hueahueahuea
tem muita gente jah com essa legs
cara
agora, tem muito ekp q pesa poko
se eu conseguisse uma dessas, eu venderia, e depois compraria
por um preço menor
ueauhaeuhaehu
ainda mais q meu mundo eh antigo
coisas desvalorizam facil
rox a quest
eh foda??
essa quest me dexo indginado
eu fiz ela
qualquer lv 40 faz =/
so o cara sola a last room -.-'
nao demora muito . .. .
preço da crown leg's caiu
edit: quase matei um maluco q me ofereceu 30k nela ...
mais achu q nao vai passa de 40k
=/
e CIP PQP ! vc ja tiro minha uh agora tiro minha c leg's =/
Tira meu rh tbm
,,i,,
anyway gratz
fez sem spoil ?
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Vc diz usar o broken amulet que você pede para o cyc de ab forjar depois de pega 3 partes em darashia e uma na Ruine Tomb antes de entra nela pra pode usa no boss lich que fica na catacomba a direita de darashia que vc entra organizando um negocio la pela porta do sudoeste ?!
OIUEAOIUEOIUAOIUAEOIUEA
Nossa cara, fala sem saber não vai.
Boss nem tem 8~10k de life -.- Mó izi de matar, e sim, ele renasce porque pode ter mais de uma pessoa fazendo (CONHECE TEAM?), e cada pessoa precisa mata-lo para conseguir realizar o resto da quest.
@premia
É isso aí, com o perdão da palavra, ESTRAGA PRAZERES.
Isso é SS e NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM pediu ajuda na quest, postou por que? -.- "coisa de biscoitão"
@SS
Deixa eu pegar meu amuletoww hoje >.<
congraatz ;D