Acho mt boa a ideia,a noite antigamente era rox,eu ia treinando ai quando escurecia tinha q usar utevo lux pq ficava meio escuro,adoraria isso cara,mt boa ideia!!!!!
Versão Imprimível
Acho mt boa a ideia,a noite antigamente era rox,eu ia treinando ai quando escurecia tinha q usar utevo lux pq ficava meio escuro,adoraria isso cara,mt boa ideia!!!!!
aqui em casa as noites são noites mesmo e dentro das cave são escuras não da pra enxergar nada sem tocha ou coisa parecida mas eu não tenho aqueles monitores super escuros e sei disso pq jah vi um! pra mim pode dxa do jeito q ta q ta bom!
por mim n precisava disso nem fora nem dentro, os que usavam cheat pra luz, agora usam pra outras coisas, lol?
Na verdade o que a CIP fez foi igual aquela história do cara que pegou a mulher no sofá com o amante, e para resolver o problema jogou o sofá fora. Em vez de combater o cheater de luz, liberou seu próprio cheater para todo mundo.
é tibia era melhor sem o ambient light...eu gostava da sensação de não saber de onde ta surgindo aquele monstro q ta na battle...mais hj jogo com abient light no 15~20% e da pra v bem o dia e noite e as caves(pra qndo to no rooker), sem conta que me lembra d usa utevo lux pra aumenta ml do meu knight ^^
mais pra quem tem o monitor escuro realmente seria uma boa escolha, poderia ser estilo aqueles Bot de light q vc aperta uma tecla ativa e a otra desativa...ai saiu da cave aperta o botão e desativa, entro na cave aperta denovo e ativa(implantando bot natural no tibia ¬¬)
pra? XD
Seilá, no meu monitor parece noite.. Não fica escuridão, fica noite de lua cheia, sabe, mas fica noite...
Não vejo grande problemas nisso, não é algo que a Cip tenha que se preocupar, tem tantas outras coisas pra implementar...
Apoiado, eu sinto saudades disso, quando eu era newbie, só jogava de "dia", de "noite" parecia sombrio e eu ficava com medo² de sair pra caçar ou até de logar! o_O
Aprovado.
eu tmb aprovo... deixa o jogo mais realista (exceto quando está dentro da cave)