Muito Facil pqp =D
Versão Imprimível
Muito Facil pqp =D
Deixa eu ver se eu entendi: falo com amulher que vende magia de druid de carlin e peço a missão, depois eu vo com o vial nos slimes e do use with... no vial e uso na agua e depois volto para receber a recompensa. Eh assim?
ja peguei 3 partes do amuleto preciso pegar uma q fika perto de uma tumba ou uma tumba me ajuden plz
Tá perdido amigo? Ta aqui o tópico q vc procura http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211328
@Lord Tibianus
Pandreia, lider da guilda dos druidas em carlin, diz q há uma horrenda praga de slimes em carlin. Se vc decidir ajuda-la, ela lhe dará um vial já contendo o veneno para exterminar as horríveis gosmas. Basta descer no esgoto, matar umas poucas slimes no caminho e despejar o veneno na água delas. Pronto, agora basta voltar para ganhar sua recompensa ;)
essa quest e muito facil:
fale com a npc padreia- hi > mission > yes.
vá para a direita ate axar um buraco d esgoto e bem pertin
vai para V e depois para <
vai ser raro encontrar slimes la pq tem sempre pessoas pra matar
desca na escada e vc vai encontrar tipo uma "piscina" de agua
de use no vial e depois clike na agua
depois volte para a npc
hi > mission > yes > bye
agora vc esta com uma small sapphire, small amethyst, small emerald e uma small ruby
isso serve pra encantar armas ou vender..
espero ter ajudado xD
galera eu joguei o vial na agua e kuandu fui pegar a recompensa n deu nd pq n toh conseguinu!?
eu tbm nao consegui pega a reconpença
ai ela fala que tenhu que axa um slime pool
ei aconteceu uma coisa ...
morri quando ia fazer a quest e acabei perdendo o Slime
e agora como eu faço.
Vai na NPC Padreia ki vende magia pa druid...
fala hi mission yes,dpois vai no esgoto di slime e da use with no vial
e clik na agua.
Volta na NPC Padreia fala hi mission e yes(si n mi ingano)
e pronto c ganha as pedrinhas ki eh a incanta armas
ispéro te ajudado
;)
sim vc vai na padreia pega o pote vai no buero de carlim vai mata os slimens e joga i liquido
na agua e volta pra padreia e fala hi/mission/yes pronto