pra mim o principal problema foi ter durado tão pouco hahaha =P
Versão Imprimível
pra mim o principal problema foi ter durado tão pouco hahaha =P
eu so achei q o unico problema foi sem areas pra caçar
tinha q loga ss
pra pegar areas
areas pra caçar. mto botter, mto power...
semana q double xp foi sux...
hehe
cya
Áreas de caça lotadas, difícil de fazer o login e cheating.
Encontrei esses três problemas durante a semana, mas acho que o pior foi a impunidade dos botters :/
Fazer login foi o pior problema pra mim,durante essa semana jogava só de manha e a tarde treinava ou runava,de manhã achava lugar bom pra caçar
bah vei foi mt rooooox eu gostei joguei poco mas aproveitei =D:o
mas valeu apena :riso:
Votei em Dificil de fazer login..porque não deu pra vota em todas...
Espere que não volte...e c voltar naum vou jogar mesmo! 1-por causa que vai ta cheio..dificil de logar...muitos bot..2- pq pally fiko zuado nesse update(sou pally)
espere q nunk mais aconteça esse de 2x xp ¬¬
Abraços.
vcs taum de brincadera, É OBVIO Q O PROBLEMA DO DOUBLE XP FOI OS LAG'S, KICK'S E MAISS KICK'S... cade essa opção ? taum tentando tapa o sol com a peneira comocando isso como "outros", isso é PIADA !
impossível de pegar respaw decente
tdsss os lugares lotados, sem exceção
:(
Áreas de caça lotadas não é um grande problema, você sempre consegue achar um lugarzinho aonde consegue caçar por 10 minutos, e vai revezando de lugar a lugar.
Abuso de poder, jogo em non-ppv. ;X
Cheating, nenhum em toda a semana, só ontem, ¬¬'
Outros, apenas o lag as vezes, mas nada que com o tempo passase.
Difícil de fazer o login, isso, isso foi o grande problema, a fila podia estar em 50, e demorava 10 minutos para sair do 50, isso aconteceu comigo quando eu tava no 1, meo, ficou 20 minutos, sério mesmo! 20 minutos, mas consegui entrar, me benificiei jogando de manha.
:D