Pô eu tenho orkut e talz, mas a maioria dos meus amigos são RL meus e quase n tem informação minha lá, a única coisa q eu faço é esperar ansiosamente scrap eeuaheuaheuahueh
Versão Imprimível
Pô eu tenho orkut e talz, mas a maioria dos meus amigos são RL meus e quase n tem informação minha lá, a única coisa q eu faço é esperar ansiosamente scrap eeuaheuaheuahueh
Verdade, esse é o lado ruim do Orkut, enquanto você está o usando, alguém pode estar planejando te assassinar, roubar, etc. Realmente tem que tomar cuidado com as informações passadas, não somente no profile, mas também nos scraps, como "me encontra no shopping X hoje as 00:00".
Verdade, e tem aqueles que põe TUDO, até mesmo o CEP e tals. :wscared:
Orkut hoje = Favela.
Bom tópico Nobre ;D.
Por isso uso last.fm
Eu tenho duas contas no orkut, uma minha mesmo e outro do meu char de tibia.
Criei a do char de tibia para não ficar lendo scraps de pirralhos perguntando meu lvl e em que mundo jogo no perfil principal.
Eu uso meu perfil original para conhecer mais pessoas e debater sobre assuntos serios em comunidades serias, não comunidade de merda, nunca coloquei muitas informações pessoais minhas nele, só tenho uma foto minha, que é meu avatar.
Mew,entrei no orkut pra isso,eu fuço pra caralho no orkut dos outros,entro na comu que eu quiser sem qualquer tipo de medo,só nao coloco informações muito pessoais la...
Mas porra,eu amo orkut ^^,acho uma das invenções mais legais da net :x
orkut é ótimo
quem não tem e não gosta não é pop
-pegael
Eu acho Orkut útil. Todo mundo tem, é preferível deixar um Scrap do que ficar mandando Torpedo ou ficar ligando.
Uma pessoa esperta sabe manter sua privacidade, caso queira. Tenho um amigo que não coloca nenhuma informação pessoal, tampouco foto. E sempre deleta recados, para não serem lidos por outros.
Eu mesmo não gosto do Orkut. Em parte por que a maioria só quer saber de querer receber recados e ter vários contatos. Enche o saco alguém reclamar "POR QUE VC NÃO DEIXA RECADO PRA MIM?", sendo que só mando recado caso tenha algo reamente útil para falar. E o pior é que me chamam de "anti-social" por causa disso!
Ou então aquelas correntes ou mensagenzinhas idiotas, detestáveis... Não é por nada não, mas hoje o "nível" das pessoas que usam isso é deplorável. Não sabem escrever direito, só falam idiotices, enfim...
...
Mas gosto dele por uma parte que você citou: Amigos. Alguns eu só tenho contato pelo Orkut, e é por isso (além das comunidades de animes e filmes, que me ajudam muito em informações) que ainda mantenho meu perfil.
Dard* :)
Engraçado, é a mais pura verdade mas não se encaixa pra mim... Eu tenho lá, meu Orkut e talz... fotos, informações pessoais (algumas até detalhadas demais), scraps não apagados (de vez em quando eu surto e apago tudo). Acho que no fundo eu faço isso porque sou carente de atenção e gosto de me expor na internet.Citação:
Orkut é um jogo no qual seu objetivo é adicionar o maior número de contatos possíveis. Quanto maior contatos, maior seu level, mais popular e foda você é. As pessoas se curvarão diante do seu poder e implorarão para ser adicionadas no seu Orkut e suplicarão para que você ande com elas na hora do recreio.
Não é a tôa que volta e meia eu posto fotos aqui com máscara de beleza no rosto ou abraçando sexymente algum amigo. E o Orkut é mais uma forma pra fazer isso... entro em comunidades chamativas, estilo "Eu sou BV" (sendo que não sou) pra causar espanto aos outros, tentar fazer com que alguém vasculhe meu Orkut pra descobrir mais sobre minha vida, que é tão fechada pessoalmente e tão aberta virtualmente.
Sou doente. =/
FG:thumb: