Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
isso naum saum verdades saum as coisas q vc acha!
naum tenhu nada a ver com a sua opiniao, + naum achu q vc deveria tentar mudar a cabeça dos outros por ela!
-sobre a thunder hammer, como vc vai sabe? algum god te falo? vc foi pra antica pesquisa sobre essa arma? ou seja vc nem sabe a historia dela!
- vai nessa, com um comentario desses soh posso te chamar de noob, pq ja vi sorc lv alto briga com kina lv + alto e ganha (isso q se falo eh coisa de kina inconformado)
- ser roleplayer naum ajuda? entaum vc naum sabe como discobriram a paradox e a postman quest -.-
- vc pode falar isso dos gm normais, + dos seniors, eles saum pagos para isso, eh trabalho dele, e eu naum tenho nada a ver se ele ta sentindo preguiça ou não, ELES SAUM PAGOS PARA ISSO, + concordo q eles naum podem atender se falar pelo private e q seria melhor se a mairia das pessoas replicasem pelo rule violation chat
- gm naum lhe banem por ser brasilero, + muitos naum daum a devida importancia a vc em relação aos jogadores "gringos" achu q vc nunca viu oq aconteseu no inicio de mythera para vir falar merda sobre isso!