sei lah.. legals... mas ah.. no tumbs plzz... img grandddd.... hehe..
bug?? no bug??? num muda em nada mesmo.. huahua .. flz
Versão Imprimível
sei lah.. legals... mas ah.. no tumbs plzz... img grandddd.... hehe..
bug?? no bug??? num muda em nada mesmo.. huahua .. flz
Isso n eh bug, eh simplesmente 1 realidade do jogo, eh simples e varios colegas meus de mundo pvp jah o fizeram, consiste em atakar o quadradro em q 1 futuro player ira pisar, antes q o mesmo pise no quadrado, enquanto sua hmm viaja para acertar o "quadrado" vc q estah na porta do templo, entra na pz e sua white skul soh eh registrada qnd vc acerta a hmm na pessoa... n sei se depois do update ainda pode ser feito, mas q podia, podia ^^, mas n sei pra q, se quer pegar skull q pelo menos mate alguem...
Eu ja tinha visto isso antes mas não sei dizer como isso ocorre.
eu ja vi issu varias vezes e eu sei como faze issu tb!! :rolleyes:
Eu acho que quando alguem morre de white skull, ele fica com ela até que os 15min passem, mesmo se ele morreu e voltou.
nd ver... qnd morre de white skull ela someCitação:
Postado originalmente por Heenett
eh isso q eu e o tank falou :P
Aconteceu comigo também, eu dei poison storm, morri e quando entrei denovo eu tava com skull no templo ^^ (No test server)
Ele devia ter atacado firebomb morreu e o cara ainda tava pegando fogo... mas ele fica preso no templo sem pode se mexe, aparece akele negocio de pz blocked
Take um F bomb em alguem e peça pra esse alguem te matar (sem ser em party vc precisa ficar white) se a pessoa ficar em cima do fire bomb vc vai logar no temple de white skull e vai ser impossibilitado de dar um passo ateh sua skull sair
No Link, Yes Image!
http://img2.uploadimages.net/383606w..._no_templo.jpg
Bom essa SS deve ser um pouco antiga, pq antes do update tinha um bag, q se vc impurrase o cara na vertical e takase uma HMM e ao msm tempo entra-se no DP, vc entrava de SKull :D axo q foi issu -.^! Uma vez eu matei um cara na SD com o sorc do meu amigu e entrei no DP
UAEHUAEUHAEUHEUHAE