Espera vc pegar um lvl alto pra vc ver ¬¬'
Versão Imprimível
Salientei no meu comentario que está valendo a pena no meu lvl, quando for aumentando claro que vou ter dificuldade para curar melhor, aí sim vita e san vou ver qual valerá mais a pena.
Pelo que eu percebi o Exura san varia muito o quanto ele cura .. O meu Exura vita heala normalmente entre 200~250 já o Exura san varia de 250~550 +/- .. É meio estranho isso + acho que é só questão de tempo até agente se acostumar .. + e agora como pally faz anihi ? O.o Eu to lvl 88 e não acho q daqui pro lvl 100 vá mudar muita coisa o meu heal .. e seila acho q essa com essa média de cura não rola de faze anihi .. Só me resta testar Uhs xd
flws
Amigo, o que eu quis explicar com as minhas contas é que, pelo menos pra free, a mais vantajosa magia eh a exura. Se com 140 de mana ( 2 exura gran ) vc recuperaria 240+, com a mesma mana usando exuras (7 exuras, LEMBRANDO QUE AGORA ELAS GASTAM 20 DE MANA) vc recuperaria 315+, na média de 45 cada. Eu lvl 70 ml 15, nao cosegui essa sua media de 120 na gran, a minha fica entorno de 110. E minha vita tb, nao chega no 200-250 que falaram ai, fica entre 180 -220, por isso media de 200.
Eu sou level 90. Exura compensa mais pra premium ou free. O que restar saber é o que a Cip tinha na cabeça na hora que fez a fórmula das magias, porque nosso healing vai ser inutil. Paladin agora recupera igual knight quase sempre, porque os sensatos irão usar exura. Exura san só em muito perigo, bela porcaria.