Muito bom Valéria...
=)
kd vc em berylia?
=P
Versão Imprimível
Muito bom Valéria...
=)
kd vc em berylia?
=P
To ferrado, caço of, leader ficou bem mais dificil de matar, isso porque tenho sca e skill 90+.
Tá muito zuado esse esquema, nem spearman são todos que eu dou ik, sendo que era pra eles ter defesa praticamente nula afinal são pallys, isso só prova que a cip nem sabe direito o que tá fazendo, a intenção realmente foi acabar com os kinas.
Deixa eu ver se entendi: cada criatura é + vulnerável a um tipo de elemento? Quer dizer então q vamos ter de ficar andando com um arsenal inteiro só pra fazer hunt?? Caraca! Se for isso, os kinas pioraram, deixaram de ser tão versáteis... =/
Controle Populacional??? :eek:
Demorou para termos uma redução de knights, principalmente sobre os que gostam de blokar. O que vejo é que a CIP está dificultando um pouco as coisas para as hunts solo, principalmente em locais com criaturas variadas.
O novo problema que a CIP criou foi o fato de poucas criaturas como hydra e warlock serem vulneráveis. Agora esses locais serão disputados entre 80~90% dos lvls 100+ enquanto outras hunts como frosts dragons será tranquilo para magos e como pouco concorrência.
Ainda não testei hunt pesadas, mas pelo menos meu passa tempo e fonte de grana ta melhor do que nunca, macaquinhos roxx.
:thumn:
Não intendi... lvl 106 recuperano 1000~ na uh (antes)?
Que update ruim! Como é q eu vou caçar cyc agora??
Cara caca com o elemento eath na tua arma ( nao sei se assim q escreve terra ¬¬) e po eu to cacanu guard ( que e forte contra fisico ) em duas horas peguei achu q uns 35-40k de exp e ainda sai com lucro de 5k ( granas steel helmet...)tp eu so kina lvl 60 skills 81/80 de mystic blade gasto??? nao usei nada so akelas pocaozinha q cai de guard =P (caiu 2 ^^)
vc pode encantar e "desencantar" uma arma?
mais algumas coisinhas:
1 - para encantar uma arma, coloque na bp uma pedrinha encantada (que um druida ou sorcerer terá encantado para voce ou te vendido), de use nela, e clique na arma. pronto, ela estará encantada.
2 - cada arma so poderá ser encantada por um elemento, e terá 1000 tiros. voce não poderá reencantar a arma ou até mesmo trocar de elemento, até acabar os 1000 tiros. somente após isso. então, tenha na muchilinha o tanto de gemas encantadas que voce crê que precisará para terminar sua hunt.
3 - estabeleça o que irá precisar ANTES de sua hunt, prevendo que lugar voce irá, que tipos de bichos tem por lá e do que voce irá precisar no caso de ter que matar esses bichos, que tenham vulnerabilidades. o ideal é que se tivesse na muchilinha 4 armas encantadas com os 4 tipos de elementos, se for para um locar onde a variedade de bichos é muito grande. massssss, como ninguém tem grana suficiente para ficar bancando isso, o jeito é usar runas e aí que entra o tal do ml, que agora está contando tanto para nossa cura, quanto para efetividade de uso.
4 - pelo visto, parece que a CIP tanto fez que conseguiu: voce agora terá maior efetividade em suas caçadas, caçando em grupos. com o party mode, voce pode invitar para sua party amigos de até 1/3 do seu level, e a xp será dividida. se o amigo não matar nada durante um certo tempo (ainda num sei qual é o exato), ele não ganhará a xp, que irá dividida igualmente para o resto dos amigos da party que estão matando os bichos. todos devem estar matando e participando ativamente da party, pois se isso não estiver acontecendo, a party volta para o modo de xp clássico. todos os requisitos para a party devem ser atendidos, senão a party com xp shariada será desabilitada.
5 - a tabelinha que eu coloquei ai em cima, e um postou uma duvida, é da seguinte forma: a hp de antes, era a que ele tava antes de usar a cura, entendidos? e a de depois foi após usar a cura.
fui fazer uma experiencia hoje caçando um pokinho. caçei em port hope, e vi que eu não apanho dos bichos, mas em contrapartida, os que tem força contra dano fisico, eu demorei mais para matar. os que sao fracos contra dano fisico, era hs em todos. slimes agora ta um tikinho piorzinho de matar, matamos em mais hits, portanto, nosso treino com slimes deverá ficar melhor! pelo menos isso, né? swamps trolls também. os crabs grandões, eu ria até: custava a acertar um hit bom, algumas vezes dei hits de 200+, mas foram poucos. a maioria hits baixos, ma sempre apanhando poko tambem. em suma: nao gastei sequer uma mf (da antiga, viu gente?), e nem precisei me curar.
minha exura está curando em torno de 29~43, e meu ml é 7, quase 8. pros que ficaram debatendo com a gente ai sem fim, sobre treino, acho melhor correr atras de skills melhores! :) ta comprovado: quanto melhor os skills, melhor será o seu desempenho numa hunt. mais tarde irei entrar no tibia, e continuar testando. irei matar todos os tipos de bichos, e ir anotando o meu desempenho, e minha cura.
por enquanto é só pessoal!
beijocas!